Prefeito assina Ordem de Serviço para Construção do CAPS em Coxim

Andressa Lopes              10/04/2017    13h03


O prefeito Aluizio São José assinou, na sexta-feira (07), a Ordem de Serviço para a construção do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em Coxim.


O CAPS será uma instituição destinada a acolher pacientes com problemas de saúde mental, estimular sua integração social e familiar e apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial.


Os pacientes são atendidos de acordo com o Projeto Terapêutico Singular, que consiste em um tratamento específico para cada indivíduo, elaborado pela equipe. Além das consultas, o Projeto pode ser composto por diversas atividades, como oficinas terapêuticas e culturais, rodas de conversa e orientações individuais ou em grupo, entre outras.


Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, recurso de Emenda Parlamentar do Senador Moka e contrapartida do município, a construção do prédio será ao lado do Posto de Saúde Senhor Divino e terá cerca de 550 metros quadrados de área construída dando conforto e estrutura para àqueles que necessitam.


Além do Senador Moka, participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi; a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avezani; o Prefeito de Rio Verde, Mário Kuguer, o vice-prefeito Edivaldo Bezerra, vereadores e lideranças políticas de Coxim e região.

 

 
 
 
  Página Principal Serviços   Ferramentas  
  » Coxim » Cidadão   » Fale com a Prefeitura  
  » Notícias » Empresa   » Mapa do site  
  » Secretarias » Servidor   » Acesso Restrito  
    » Turista      
           
Rua 10 de Dezembro, 268 Centro - Coxim - MS
CEP: 79400-000 - Fone (67)3291-1163