Ação do Emprego acontece no feriado na Casa do Trabalhador de Coxim

              13/11/2017    16h23

Acontece na próxima quarta-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, a Ação do Emprego na Casa do Trabalhador de Coxim. O atendimento será das 7h30 às 13h30 e é voltado às pessoas que estão em busca de emprego. A ação acontecerá simultaneamente em 31 municípios.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Carlos Henrique Ferreira, conta que o intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego: "Para isso os servidores públicos farão uma força tarefa para captação de vagas de empregos com os empresários", explica o secretário.

 

Para realizar atendimentos aos trabalhadores, haverá cadastro do trabalhador,  emissão de Carteira de Trabalho, intermediação de mão de obra, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego, acesso a micro-crédito, entre outros serviços.

 

Segundo a Funtrab, em MS há cerca de 120 mil trabalhadores desempregados. O trabalhador que  se interessar pelos serviços deve levar CPF, RG e Carteira de Trabalho na casa do Trabalhador, à rua Filinto Muller, 577, centro.

 
 
 
  Página Principal Serviços   Ferramentas  
  » Coxim » Cidadão   » Fale com a Prefeitura  
  » Notícias » Empresa   » Mapa do site  
  » Secretarias » Servidor   » Acesso Restrito  
    » Turista      
           
Rua 10 de Dezembro, 268 Centro - Coxim - MS
CEP: 79400-000 - Fone (67)3291-1163