Parceria garante 13º aos servidores do Hospital Regional de Coxim

              28/12/2018    11h21

O décimo terceiro salário dos 253 funcionários do Hospital Regional de Coxim Dr. Álvaro Fontoura Silva foi pago nesta sexta-feira (28 de dezembro). A informação é do prefeito de Coxim, Aluizio São José, e pelo secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira.

 

Ambos estiveram na semana passada na capital federal solicitando recursos ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, e ao senador da república Waldemir Moka, por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi. Ressalta-se ainda o apoio da Câmara Municipal de Coxim, que teve sua participação nessa conquista, com a maioria dos vereadores solicitando também ao governo federal.

 

Nesta sexta-feira, o senador Moka garantiu R$ 500 mil, suficientes para pagar o décimo terceiro salário dos funcionários da unidade de saúde referencial da Região Norte de MS. A Prefeitura de Coxim espera ainda receber mais R$ 1 milhão para o custeio do Hospital Regional de Coxim, sinalizado pelo ministro Marun, para diminuir o déficit da unidade. 

 

"É com grande alegria que anunciamos esta conquista. Em um momento de crise, mais uma vez provamos que a união entre as esferas municipal, estadual e federal, Executivo e Legislativo, dialogando e interagindo pela qualidade dos serviços públicos, conseguimos cumprir nossos objetivos com responsabilidade e garantir esse pagamento tão importante para nossos colaboradores que cuidam da saúde de nossos pacientes", afirmou o prefeito Aluizio.



 
 
 
  Página Principal Serviços   Ferramentas  
  » Coxim » Cidadão   » Fale com a Prefeitura  
  » Notícias » Empresa   » Mapa do site  
  » Secretarias » Servidor   » Acesso Restrito  
    » Turista      
           
Rua 10 de Dezembro, 268 Centro - Coxim - MS
CEP: 79400-000 - Fone (67)3291-1163