Aluizio participa de reunião na Agraer sobre o programa “Luz para Todos”

19/02/2014 - 11:00

No início desta semana, o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), participou de uma reunião na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), em Campo Grande.

Em pauta, a vinda do Luz para Todos para os assentamentos Nossa Senhora da Aparecida e Santo Antônio, em Coxim, que vai atender 180 famílias.

Segundo o prefeito, o diretor da Agraer, José Antônio Roldão, informou que um ofício do Ministério de Minas e Energia confirmou a execução da obra nos assentamentos e que aguardam apenas a revisão da data de início.

Além do prefeito, participaram da agenda o deputado estadual, Junior Mochi (PMDB), que tem trabalhado nessa demanda, o vice-prefeito de Coxim, Edilson Magro (PMDB), e os vereadores Adenilson Vilalba (PMDB), Celso Rodrigues (PSB), Franciel Oliveira (PSB) e Johnny Gerra Gai (PMDB), assim como o presidente do assentamento Santo Antônio, Zanon Lamunier e o técnico agrícola, Jorge Henrique de Araújo.

AsCom-PMC, com informações e foto de Mariza Avila.

Fonte: AsCom-PMC


10/07/2020 - 10:13 Decreto determina fechamento de serviços não-essenciais nos fins de semana

Decisão foi motivada por aumento de contágio em Coxim

05/05/2020 - 10:04 Prefeito e secretário pedem calma, confiança e colaboração ao cidadão coxinense

Motivo é o segundo caso registrado de Covid em Coxim

28/04/2020 - 14:39 Uso de máscaras passa a ser obrigatório para servidores e clientes do comércio em Coxim

Profissionais liberais e autônomos também deverão utilizar equipamentos de proteção individual

24/04/2020 - 06:51 Barreiras sanitárias de Coxim recebem reforço de militares do 47º Batalhão de Infantaria

A partir de segunda-feira, fiscalização será reforçada

13/04/2020 - 09:42 Ato simbólico de comemoração de 122 anos de Coxim é transmitido online

Esta foi a primeira vez em oito anos que a Prefeitura de Coxim e entidades parceiras não realizam o tradicional desfile cívico-militar do aniversário de Coxim.

06/04/2020 - 14:53 Prefeitura estabelece regras para a sociedade coxinense durante a pandemia

Medidas visam preservar vidas e mitigar prejuízos econômicos

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais