Centro de Convivência Real Idade celebra o Dia das Mães

10/05/2019 - 15:02

Na quinta-feira (9 de maio) foi realizada a celebração de Dia das Mães no Centro de Convivência de Idosos Real Idade, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

 

Na parte da manhã, os idosos fizeram exercícios físicos nos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre e na piscina, sob a coordenação da educadora física Eronise Limberger.

 

Já na parte da tarde, o tradicional e animado baile com música ao vivo, jogos de baralho, dominó e sinuca. No encerramento foi servido um delicioso lanche, com frutas, refrigerantes e bolo confeitado em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo.

 

O Centro de Convivência de Idosos Real Idade está atendendo de segunda a sexta-feira na parte da manhã, das 07:00 às 08:30 horas com exercícios físicos na academia ao ar livre e na piscina. E todas as quintas-feiras, das 07:00 às 10:00 horas da manhã, com o Serviço de Convivência (baile com o retorno da música ao vivo, jogos, rodas de Conversa e lanche).

 

O secretário municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS), Adenilson Vilalba, em seu discurso explicou o planejamento de funcionamento do CCI Real Idade, parabenizou a equipe de trabalho pela dedicação e congratulou as mães presentes.

 

Também participou do evento o padre Arlei Gonçalves da Costa, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que deu as bênçãos e fez homenagens às mães.  A coordenadora do CCi Real Idade, Leirivam Nougueira Rosa, em nome da equipe de trabalho agradeceu todos os presentes.

 



26/05/2020 - 15:57 Operação encaminha pessoas em situação de rua a familiares

Todos foram orientados quanto ao risco de contágio da Covid-19, assim como seus direitos e deveres

02/04/2020 - 07:41 Famílias que necessitam de cestas básicas devem comunicar os CRAS por telefone

Não haverá atendimento presencial nas unidades para não gerar aglomerações

19/12/2019 - 12:44 Crianças e jovem do Programa Família Acolhedora de Coxim são presenteadas

Três crianças foram reintegradas aos seus lares de origem na manhã de quinta-feira.

03/12/2019 - 18:12 Serviço Família Acolhedora de Coxim está com inscrições abertas

Trata-se de um serviço de acolhimento provisório que cadastra e capacita as famílias interessadas a acolher, temporariamente, crianças e adolescentes com seus direitos violados.

26/11/2019 - 14:31 Técnicos da Prefeitura e 5º BPM orientam pessoas em situação de rua em Coxim

Arruaça e sujeira na Praça Silvio Ferreira estavam se tornando insuportáveis para moradores e comerciantes

13/11/2019 - 08:38 Semcas convoca 65 beneficiários do Bolsa Família de Coxim para regularização

Os relacionados devem comparecer com urgência, munidos de RG, CPF e a mais recente fatura de energia elétrica, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais