Copa Morena de Futsal agita Coxim no fim de semana

10/05/2019 - 13:24

O ginásio de esportes Fernando Fontoura, em Coxim, sedia seis jogos do grupo G pela primeira fase da Copa Morena de Futsal 2019 neste fim de semana (10 e 11 de maio), com entrada franca.

 

O fixo Marcinho, que é capitão do time, e o ala Xitão divulgaram um vídeo nesta sexta (10 de maio) convocando a torcida coxinense para ajudar o time a conquistar seu novo objetivo: o tricampeonato. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/cox_RlfzBlg

 

A seleção bicampeã de Coxim tem três desafios pela frente contra Pedro Gomes, São Gabriel e Sonora, respectivamente. Nesta edição, a seleção de Coxim manterá a mesma base da equipe bicampeã com alguns reforços, inclusive a volta de Mengavio, campeão em 2001.

 

Os jogadores são: Rafael, Marcio e Lucas (goleiros); Marcinho e Fleber (fixos); Naldinho, Viveiros, Xitão, Binho, Rodriguinho, Vinicius, Bruno e Cadu (alas); Mengavio, Dany, Murilo e Fernandinho (pivôs).

 

São 52 equipes em 13 grupos.  Conforme o regulamento, classificarão as três melhores equipes de cada grupo e o 4º melhor colocado dos treze grupos.

 

Confira as partidas:

 

Dia 10 de maio (sexta)

 

19h30 Sonora x São Gabriel

 

20h30 Coxim x Pedro Gomes

 

 

 

Dia 11 de maio (sábado)

 

9h00 Pedro Gomes x Sonora

 

9h30 São Gabriel x Coxim

 

19h30 Pedro Gomes x São Gabriel

 

20h00 Coxim x Sonora



20/12/2019 - 14:18 Gerência de Esportes anuncia vencedores do Vôlei 4X4 e Vôlei de Praia

Vôlei é uma modalidade olímpica muito apreciada em Coxim

12/12/2019 - 14:27 Final do Circuito Municipal de Vôlei de Praia acontece no domingo

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Esportes e Funrondon, com apoio da Sanesul.

25/11/2019 - 16:03 Judocas de Coxim dão show no Sul-Americano e no Brasileiro de Judô

Com apoio da Prefeitura, Arruda Team levou 26 judocas para compartir em Minas Gerais

12/11/2019 - 12:51 Passeio no rio Taquari ressalta vocação de Coxim para o ecoturismo

Evento teve apoio do Corpo de Bombeiros e teve até caiaque de garrafa pet

07/11/2019 - 14:47 Passeio de boia e caiaque no rio Taquari acontece neste domingo

O passeio é gratuito e se inicia às 8h da ponte da Silviolândia e termina na praia do Hotel Pintado Azul.

05/11/2019 - 09:31 Profissionais de Educação Física de Coxim e região fazem qualificação

Fundesporte, Prefeitura de Coxim e CREF 11 realizaram cursos de capacitação e atualização a professores de Educação Física da rede pública de ensino e universitários.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais