Hospital Regional e comércios da Vila Bela e do Senhor Divino Passam por desinfecção

02/07/2020 - 08:01

Equipe do Centro de Controle de Vetores e da Vigilância Sanitária de Coxim realizaram a desinfecção e sanitização de mais locais estratégicos na noite de quarta-feira (1º de julho).

 

Foi realizada a pulverização e borrifação de solução de hipoclorito de sódio e água no Hospital Dr. Álvaro Fontoura da Silva (Hospital Regional de Coxim), a maior unidade de saúde da região Norte de MS, que tem recebido pacientes de Covid-19 e é hospital de referência para municípios vizinhos.

 

A equipe desinfectou também o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL (amexo ao Hospital) – unidades de saúde, igrejas, comércios e residências da região do bairro Vila Bela e Senhor Divino.

 

O gerente da Vigilância Sanitária de Coxim, Saimon Cândido, alerta aos comerciantes que intensifiquem os procedimentos de limpeza interna com mais frequência, garantindo sanitização dos ambientes para os trabalhadores e colaboradores e evitar a propagação do novo coronavírus.

 

"Pedimos que sigam às regras estipuladas nos decretos quanto ao uso de máscaras e outros equipamentos, à quantidade de pessoas nos estabelecimentos, quem precisar sair que, se possível, vá desacompanhado, crianças e idosos devem ser mantidos em casa", destacou Saimon.

 

 

Fonte: Fabio Pellegrini - DRT/MS 116-06


31/07/2020 - 08:48 Autoridades de Coxim fazem apelo à população quanto ao lockdown

Ocupação da UTI do Hospital Regional de Coxim já chega a 60%

23/07/2020 - 12:35 Coxim terá lockdown mais restritivo aos fins de semana

Município teve aumento de quase 500% no contágio em 22 dias

11/07/2020 - 16:18 UTI é sonho realizado e população pode contar com o que há de melhor

Mas médica ressalta que cuidados preventivos devem continuar

11/07/2020 - 16:10 Autoridades inauguram UTI do Hospital Regional de Coxim

Unidade de Terapia Intensiva é destinada à internação de pacientes graves de Covid

08/07/2020 - 14:37 Prefeitura convoca 4 enfermeiros e 11 técnicos aprovados para atuarem na pandemia

Confira a relação de aprovados e convocados

03/07/2020 - 11:13 Coxim registra a primeira morte por Covid; a segunda da região Norte de MS

Paciente era do grupo de risco

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais