IPTU 2014 pode ser pago a vista com 20% de desconto

27/02/2014 - 08:00

O contribuinte que optar em pagar o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) a vista, em cota única até o dia 17 de março, terá 20% de desconto, segundo o secretário de Gestão de Coxim, Rufino Arifa Tigre Neto. O mesmo prazo é válido para o vencimento da primeira parcela aos que optarem pelo pagamento em seis vezes. Neste caso, o contribuinte terá 10% de desconto.

Além dos descontos, os contribuintes concorrem a três motocicletas 125cc, três televisores de LED de 32” e três tablets. De acordo com o gerente de Receitas e Tributos, André Tonsica, para concorrer aos prêmios o contribuinte tem que preencher o cupom do carnê e depositar na urna disponibilizada na Casa da Cidadania.

No dia 13 de abril (domingo), a prefeitura vai sortear duas motocicletas para aqueles que optaram pelo pagamento a vista. Já em 14 de setembro (domingo) será sorteada a outra motocicleta e demais prêmios para quem pagou a vista e parcelado. Os dois sorteios serão feitos as 9 horas, na Feira do Produtor.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), ressaltou que a premiação do IPTU valoriza os contribuintes que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o avanço da cidade. O prefeito lembrou que a transparência com a aplicação do recurso também incentiva o pagamento.

Conforme Aluizio, com a arrecadação do IPTU no ano passado, por exemplo, a prefeitura teve condições de adquirir um caminhão novo para a coleta de lixo, proporcionando melhoria na vida daqueles que trabalham diariamente para limpar a nossa cidade.

Fonte: AsCom-PMC


25/08/2020 - 15:30 Audiência Pública sobre Lei Orçamentária Anual de 2021 acontecerá on-line na sexta-feira

Transmissões ocorrerão pelo Facebook e Youtube

27/07/2020 - 12:35 Audiência pública sobre Orçamento e Gestão Fiscal será transmitida no Youtube e Facebook

Cidadãos poderão encaminhar sugestões em tempo real

09/07/2020 - 19:26 Prefeitura de Coxim paga metade do 13º salário dos servidores nesta sexta

Município injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia local em plena pandemia

15/05/2020 - 17:20 Prefeitura de Coxim abre processo seletivo para médicos generalistas

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Município

10/04/2020 - 11:12 Audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias será transmitida on-line

Cidadãos poderão encaminhar sugestões em tempo real

01/04/2020 - 14:39 Prefeitura de Coxim estende prazos do IPTU 2020 diante da pandemia de coronavírus

Objetivo é garantir facilitar a vida dos contribuintes diante da crise gerada pela pandemia

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais