Judocas de Coxim conquistam medalhas e pontuam no ranking estadual

18/02/2020 - 08:24

Kalebe Martins e Karla Diniz, judocas da Associação Desportiva Moura Coxim, participaram no fim de semana do torneio início de temporada e seletiva para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Judô, pela Federação de Judô de Mato Grosso Do Sul, no ginásio da Funlec, em Campo Grande.

 

Ambos representaram bem Coxim e trouxeram importantes conquistas para suas carreiras com quatro medalhas.  Kalebe Martins sagrou-se campeão e se classificou para o Campeonato Brasileiro Regional na categoria Sub-15, peso meio-pesado (até 73 kg). Karla Diniz lutou em três categorias: Sub-18, Sub-21 e Sênior, categoria Leve até 57 kg, e conquistou a terceira colocação nas categorias. Com esse resultado, os atletas sobem no ranking estadual da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

 

O gerente municipal de Esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, parabenizou os atletas: "São dois grandes atletas de nossa Coxim que sempre tiveram o apoio da Prefeitura para participar desses eventos e representar bem nosso Município Brasil afora, assim como a Prefeitura apoia diversas outras modalidades desportivas". 

Fonte: Fabio Pellegrini - DRT/MS 116-06


13/03/2020 - 05:54 Abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Coxim

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de março.

18/02/2020 - 08:24 Judocas de Coxim conquistam medalhas e pontuam no ranking estadual

Atletas tiveram apoio da Prefeitura e de empresas locais

02/12/2019 - 08:45 Estudantes da Fazenda Lambari terão dia de lazer e brincadeiras

Localizada a 120 quilômetros da cidade, a escola da fazenda Lambari atende cerca de 70 crianças, sendo desenvolvida por meio de parceria público-privada.

23/10/2019 - 12:30 Copa Coxim de Voleibol de Quadra acontece neste fim de semana

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência Municipal de Esportes.

23/10/2019 - 11:15 Definidos campeões da 3º Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia

A quarta etapa será realizada em novembro, em data a ser definida pela Gerência Municipal de Esportes.

25/09/2019 - 09:05 Festival Escolar de Badminton reúne mais de 50 atletas da região

Coxim já oferece uma escolinha da modalidade para jovens e crianças no ginásio Ademir Mochi desde 2018.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais