Judocas de Coxim dão show no Sul-Americano e no Brasileiro de Judô

25/11/2019 - 16:04:17

Com apoio da sociedade e da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência Municipal de Esportes, a Equipe Arruda Team Judô e Jiu Jitsu mais uma vez fez bonito e representou muito bem Coxim, desta vez em Uberaba, Minas Gerais.

 

Os 26 atletas de Coxim de várias idades competiram no 19º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô e no Campeonato Sul-americano de Judô, que aconteceram neste fim de semana. A equipe Arruda Team representou a Liga Sul-Mato-Grossense de Judô nos dois eventos que reuniu quase dois mil atletas de todo o Brasil, além de Argentina, Chile, entre outros países.

 

O gerente municipal de Esportes, José Carlos dos Santos, acompanhou a comissão técnica coxinense: "Fomos reconhecidos e consagrados lá. As pessoas de outros estados se surpreenderam com o desempenho de nossos atletas. Obtivemos grandes resultados. É um momento muito especial para o judô de Coxim".

 

Sagraram-se campeões: Enzo Roberto (brasileiro categoria sub-13 meio pesado); Carlos Roberto Gomes (brasileiro categoria sub-15 pesado); Leonardo Jesus (campeão brasileiro sub-9 meio leve); Jeferson Arruda (Sul-Americano categoria veterano 4 médio); e Marcelo Ganassin (brasileiro e sul-americano categoria veterano 2 pesado).

 

Foram vice-campeões no Brasileiro: Juan Carlos Miranda de Matos (categoria sub-11 leve): Yasmin Vitoria (categoria sub-18 meio leve); Maria Eduarda do Nascimento (categoria sub-11 extra); Gabriel Alves (categoria sub-13 super ligeiro); Aslan Alves (categoria sub- 7 meio leve); e Augusto Jesus Lemes (categoria sub-11 meio médio).

 

Foram terceiros colocados no Campeonato Brasileiro: Vergilio Gabriel (categoria veterano 1 médio); Luis Guilherme de Castro (sub-13 meio pesado); Kauã de Souza Oliveira (categoria sub-15 meio leve); Kaio Souza de Oliveira (cat. sub-13 meio leve); Aryadna Wizenfad (sub-11 médio); e Luis Felipe Caetano (cat. sub-13 ligeiro). Os atletas Eric Haniu e Cleber Benitez  representaram a equipe na arbitragem dos eventos.

 

Foto de capa: Prefeitura de Uberaba

Demais fotos: Arruda Team

Fonte: Fabio Pellegrini - DRT/MS 116-06


25/11/2019 - 16:04:17 Judocas de Coxim dão show no Sul-Americano e no Brasileiro de Judô

Com apoio da Prefeitura, Arruda Team levou 26 judocas para compartir em Minas Gerais

12/11/2019 - 12:12:19 Passeio no rio Taquari ressalta vocação de Coxim para o ecoturismo

Evento teve apoio do Corpo de Bombeiros e teve até caiaque de garrafa pet

07/11/2019 - 14:02:47 Passeio de boia e caiaque no rio Taquari acontece neste domingo

O passeio é gratuito e se inicia às 8h da ponte da Silviolândia e termina na praia do Hotel Pintado Azul.

05/11/2019 - 09:09:55 Profissionais de Educação Física de Coxim e região fazem qualificação

Fundesporte, Prefeitura de Coxim e CREF 11 realizaram cursos de capacitação e atualização a professores de Educação Física da rede pública de ensino e universitários.

31/10/2019 - 15:03:47 Copa Coxim de Voleibol de Quadra reúne atletas da região

Evento foi realizado pela Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência Municipal de Esportes

17/10/2019 - 12:12:51 Circuito Municipal de Vôlei de Praia vai agitar a Poli no domingo

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Esportes e Funrondon.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais