Open Coxim de Judô reuniu mais de 200 atletas de sete municípios

11/06/2019 - 15:03:43

 Mais de 200 atletas de sete municípios de MT e MS participaram no sábado (8 de junho) do Torneio Open Coxim de Judô , realizado na Escola Estadual Silvio Ferreira pelo Arruda Team Judô e Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes, Liga Sul-Mato-grossense de Judô, entre outros parceiros.

 

O evento foi uma homenagem póstuma ao "Sensei Jonathan Luis", que integrava a família Arruda Team. Houve projeção de um video clipe com lembranças de Jonathan e seus familiares, emocionados, receberam medalhas.

 

O público doou alimentos não-perecíveis que foram entregues ao MDJ para doação à famílias necessitadas. Familiares dos judocas de Coxim, Campo Grande, Rondonópolis, Sonora, Figueirão, Rio Verde e Maracaju acompanharam com muita emoção as lutas.

 

A classificação ficou assim: 1º Arruda Team (Coxim); 2º Judô Libânio (Rondonópolis); 3º Arruda Team (Rio Verde); 4º Escola Constantino Lopes (Campo Grande); 5º Arruda team (Figueirão); 6º Arruda Team (Sonora); 7º Arruda Team (Maracaju).

 

O gerente de Esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, ressaltou que o judô sempre teve apoio da atual gestão municipal e parabenizou o sensei Jeferson Arruda pela dedicação ao projeto que realiza voluntariamente ensinando o judô em escolas e academias em várias cidades da região.

 

Robério Libânio, mestre da equipe de Rodonópolis, elogiou também o esforço e a dedicação do sensei Jeferson e sua equipe: "O judô social é um trabalho belíssimo, temos que prestigiar o trabalho realizado pelo Jeferson, de alto nível técnico, com quem aprendemos muito e que nos tornamos irmãos".

 

O sensei Jeferson Arruda agradeceu a todos os apoiadores do evento e ao público presente, além das equipes competidoras e parceiros que possibilitaram a realização do evento.



11/06/2019 - 15:03:43 Open Coxim de Judô reuniu mais de 200 atletas de sete municípios

Judô da região Norte de MS vem se fortalecendo cada vez mais e formando campeões

03/06/2019 - 11:11:31 Torneio Open de Judô vai movimentar Coxim no sábado

Evento vai reunir atletas de MS e MT na escola Silvio Ferreira

29/05/2019 - 10:10:32 Time das Fazendas Novo Horizonte e Brasil Novo é campeão do Campeonato entre firmas de Futsal

O time vice-campeão é Construmastter; o terceiro colocado é o time do Bradesco e o quarto colocado é o time do Posto Luzitano/DM Informática

28/05/2019 - 10:10:34 Seleção de Coxim avança para terceira fase da Copa Morena 2019

Seleção segue firme rumo ao tricampeonato

22/05/2019 - 13:01:23 Definidos os finalistas do XII Campeonato entre Firmas de Futsal

Sábado Construmastter e Faz Novo Horizonte/ Faz Brasil Novo fazem a grande final, na preliminar da Copa Morena.

21/05/2019 - 13:01:32 Sexta e sábado tem mais Copa Morena em Coxim

Esta é a segunda fase do maior evento de futsal de MS

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais