Policlínica terá atendimento especial para as mulheres nesta terça-feira

08/10/2019 - 11:11:57

O Outubro Rosa chegou e a Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública, por meio da Coordenadoria de Saúde da Mulher e do Serviço de Atenção Especializada (SAE), dão início às atividades voltadas à campanha mundial de prevenção ao câncer de mama.

 

Nesta terça-feira (8 de outubro), a Policlínica Lourdes Fontoura vai oferecer um atendimento exclusivo para as mulheres que alegam não terem tempo de cuidar da sua saúde.

 

Das 18h às 21h serão oferecidos testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C; coletas de preventivos, consultas com ginecologistas, atualização de vacinas, avaliações de Índice de Massa Corporal (IMC), orientações com nutricionista e aula de pilates.

 

"É o Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama e a Prefeitura de Coxim, todo ano, abraça essa causa e faz o melhor por você. Leve seu cartão SUS e acderneta de vacinação.", orienta o secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira.

Fonte: Fabio Pellegrini


15/10/2019 - 08:08:51 Sábado é o Dia D da vacina contra o sarampo para menores de 5 anos

Vacina é um direito da criança que deve ser conduzida pelos pais ou responsáveis até a unidade de saúde.

14/10/2019 - 14:02:21 Força-tarefa de combate ao mosquito da dengue chega ao Piracema

Agentes visitaram 515 imóveis e quatro proprietários foram notificados

08/10/2019 - 14:02:16 Força-tarefa da dengue notifica 12 proprietários de imóveis no Santa Maria

O bairro é um dos que contabiliza mais casos de dengue ao longo do ano.

08/10/2019 - 11:11:57 Policlínica terá atendimento especial para as mulheres nesta terça-feira

Outubro Rosa terá atendimento das 18h às 21h para quem não tem tempo

07/10/2019 - 15:03:12 Bairro Santa Maria terá força-tarefa contra focos de mosquito nesta terça

Será montada uma tenda na Praça do Nordestino para atender denúncias da população

07/10/2019 - 08:08:37 Vacina contra o sarampo já está disponível para menores de 5 anos em Coxim

Vacinar contra o sarampo é importante para evitar complicações como cegueira e infecções generalizadas que podem levar a óbito.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais