População da Região Norte pode sugerir quais cursos quer na UEMS Coxim

09/09/2020 - 10:11

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está promovendo importante pesquisa de demanda por novos cursos de graduação e especialização a serem ofertados na Unidade de Coxim.

 

O objetivo é investigar cursos de interesse da população da região Norte do Mato Grosso do Sul, sobretudo dos municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel e Sonora.

 

A pesquisa vem atender a demanda da sociedade em consonância com desenvolvimento regional. A consulta será realizada nas escolas de Ensino Médio, com parceria da Secretaria de Estado de Educação (SED), sendo aberta à sociedade em geral.

 

A expectativa é que o novo curso seja ofertado no ano de 2021. A participação da população é muito importante. A aplicação do questionário teve início dia 8 de setembro e vai até o dia 22de setembro.

 

O questionário é simples, objetivo e está disponível no link http://pesquisa.sed.ms.gov.br/index.php/279561 , no site da UEMS www.uems.br e no site da Prefeitura de Coxim: www.coxim.ms.gov.br .

Fonte: Fabio Pellegrini - DRT/MS 116-06 com informações da UEMS


09/09/2020 - 10:11 População da Região Norte pode sugerir quais cursos quer na UEMS Coxim

Pesquisa está disponível on-line

30/07/2020 - 15:29 Aulas remotas continuam pelo menos até setembro em Coxim

Decreto suspende aulas presenciais pelo menos até setembro em escolas públicas e particulares

01/06/2020 - 18:21 Rede Municipal de Ensino vai entregar kits da merenda escolar nesta semana

Pais serão comunicados para retirada organizada

16/03/2020 - 07:25 Secretaria de Educação convoca motoristas aprovados em processo seletivo

Candidatos devem se apresentar à Secretaria Municipal de Educação hoje ou amanhã

04/03/2020 - 06:21 Com ensino de qualidade, Rede Municipal contrata mais de 100 profissionais para o ano letivo

Além do atendimento escolar, a Semed é responsável pelo transporte de estudantes

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais