Prefeito de Coxim prestigia posse da nova diretoria do Sinsmc

08/01/2013 - 12:30

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), prestigiou a posse da nova diretoria do Sinsmc (Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim), no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).


Na oportunidade, o prefeito parabenizou a presidente Márcia Gonzalez, que foi reeleita para comandar o Sindicato por mais quatro anos. “A reeleição é fruto da sua capacidade de bem gerenciar o Sinsmc, aliada ao planejamento de ações voltadas a melhoria das condições de trabalho dos funcionários”, frisou Aluizio.


Perante a centenas de servidores dispensados para participar da solenidade, o prefeito enfatizou a importância de cada um para o bom andamento da máquina. “O funcionário é o coração do serviço público e lá fora existem milhares de pessoas esperando por atendimento de qualidade nos departamentos municipais”, lembrou Aluizio. Em contrapartida, o prefeito reafirmou seu compromisso de analisar com a devida atenção todas as demandas do servidor.


Conforme o prefeito, o primeiro desafio é encontrar uma solução para o pagamento da folha de dezembro, de aproximadamente R$ 2,3 milhões, herança deixada pela gestão passada a Aluizio.


Para driblar os desafios, o prefeito informou que vai enxugar a máquina e gerenciar o dinheiro público com eficiência e transparência. Outra meta da atual gestão é reestruturar o organograma do município, para efetivamente atender aos anseios da população.


A secretaria de Governo deve se transformar em Desenvolvimento Sustentável, focando na geração de emprego e renda, assim como no fomento ao turismo, uma das vocações econômicas de Coxim.


Aluizio São José participou da solenidade acompanhado do vice-prefeito Edílson Magro (PMDB) e dos secretários: Sérgio Wanderly Silva (Assistência Social e Cidadania), Simone Beatriz Gonçalves (Educação), José Francisco de Paula Filho (Governo), Carlos Oliveira de Rezende (Obras) e Rogério Souto (Saúde). A presidente da Câmara, Marilene de Fátima Gasperin (PSB), e vereadores também marcaram presenças no evento.

Fonte: AsCom


10/07/2020 - 10:13 Decreto determina fechamento de serviços não-essenciais nos fins de semana

Decisão foi motivada por aumento de contágio em Coxim

05/05/2020 - 10:04 Prefeito e secretário pedem calma, confiança e colaboração ao cidadão coxinense

Motivo é o segundo caso registrado de Covid em Coxim

28/04/2020 - 14:39 Uso de máscaras passa a ser obrigatório para servidores e clientes do comércio em Coxim

Profissionais liberais e autônomos também deverão utilizar equipamentos de proteção individual

24/04/2020 - 06:51 Barreiras sanitárias de Coxim recebem reforço de militares do 47º Batalhão de Infantaria

A partir de segunda-feira, fiscalização será reforçada

13/04/2020 - 09:42 Ato simbólico de comemoração de 122 anos de Coxim é transmitido online

Esta foi a primeira vez em oito anos que a Prefeitura de Coxim e entidades parceiras não realizam o tradicional desfile cívico-militar do aniversário de Coxim.

06/04/2020 - 14:53 Prefeitura estabelece regras para a sociedade coxinense durante a pandemia

Medidas visam preservar vidas e mitigar prejuízos econômicos

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais