Rua Mario Bacha passa a ser preferencial em dois cruzamentos

11/05/2018 - 11:11:43
Alisson dos Santos

A Gerência de Trânsito Municipal - Gemutran - informa que a rua Mário Bacha passou a ser preferencial em dois pontos: no cruzamento com a rua Olivo Kohl, no Jardim Aeroporto, próximo à igreja ADNA, e no cruzamento com a rua José Adelino de Carvalho, no bairro Senhor Divino.

 

A Rua Mario Bacha é uma importante via de ligação da avenida Vírginia Ferreira com o bairro Senhor Divino, com grande fluxo diário de veículos.

 

\"Realizamos um estudo referente ao fluxo dessas vias e verificamos que na rua Mário Bacha passam 12 veículos por minuto enquanto que na rua Olivo Kohl passam três veículos por minuto. Daí concluímos a necessidade de deixar o tráfego fluir mais na via com maior fluxo\", explica o gerente municipal de Trânsito, Anacleto Sobrinho.

 

A parada obrigatória passa a ser dos veículos que trafegam pelas ruas Olivo Kohl e José Adelino de Carvalho, dando a preferência para quem segue pela rua Mário Bacha.

 

Os locais foram devidamente sinalizados. Os condutores devem redobrar a atenção. Os veículos que transitam por esses cruzamentos devem reduzir a velocidade em todos sentidos e atentar à nova sinalização.

 

Mais mudanças serão realizadas progressivamente nas vias urbanas, visando a segurança no trânsito e maior vazão do fluxo.

 

 



09/10/2019 - 09:09:04 Avenida João Feliciano Bezerra será interditada nesta sexta-feira

Interdição é para a segurança da população devido a realização de troca de cabeamento da empresa Energisa

27/07/2018 - 14:02:32 Vias urbanas recebem sinalização horizontal para garantir ordem e segurança no trânsito

São pinturas de meio-fio, de faixas de travessia de pedestres, esquinas, vagas de motos, vagas especiais e quebra-molas, entre outras adequações e ajustes que visam ordenar o trânsito, melhorar o fluxo, orientar usuários e diminuir acidentes.

19/06/2018 - 09:09:21 Faixas elevadas para pedestres contribuem com trânsito mais seguro

O pedestre deve sinalizar a intenção de atravessar a via pública com o braço e os veículos devem parar para que os pedestres sigam com segurança.

17/05/2018 - 15:03:02 Crianças do projeto Bombeiros do Amanhã participam das ações do Maio Amarelo

A ação aconteceu na Praça da Concha Acústica, sendo entregues panfletos referentes ao Maio Amarelo, que tem a intenção de chamar a atenção e mobilizar os condutores para um trânsito seguro e sem acidentes, com atitudes que visem a conscientizaç

14/05/2018 - 07:07:43 Solenidade de abertura do FETRAN acontece nesta terça na UEMS

Coxim é a primeira cidade a receber o Fetran este ano. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita, com início às 19 horas.

11/05/2018 - 11:11:43 Rua Mario Bacha passa a ser preferencial em dois cruzamentos

Gemutran realizou estudo que revela maior fluxo naquela via pública. Objetivo é proporcionar mais segurança a pedestres, condutores e ciclistas.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais