Torneio Open de Judô vai movimentar Coxim no sábado

03/06/2019 - 11:11:31

Coxim vai sediar no dia 8 de junho (sábado) o Torneio Open Coxim de Judô \"Sensei Jonathan Luis\" na Escola Silvio Ferreira. A realização é da Academia Arruda Team Judô e Jiu-jitsu, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes e parceiros. O evento inicia às 13h com previsão de encerramento às 21h.

 

O evento presta homenagem póstuma ao Sensei Jonathan Luis e tem a chancela da Liga Sul-Mato-Grossense de Judô, afiliada da Liga Nacional de Judô. O evento deve reunir cerca de 250 atletas de todas as faixas e categorias de todo o Mato Grosso do Sul e também de Mato Grosso, e terá entrada franca para o público.  

 

O judô é um esporte olímpico classificado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como a melhor atividade esportiva para formação inicial de crianças e jovens entre quatro e 21 anos.

 

Além da contribuição no aspecto individual, o Judô ajuda milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Brasil, contribuindo para melhorar o aspecto de inclusão social do país através do incentivo ao esporte.

 

A organização do evento pede a quem puder levar um quilo de alimento não-perecível que será entregue ao grupo MDJ que encaminhará a famílias necessitadas.  Mais informações sobre o evento com o sensei Jeferson Arruda pelo fone 99942 0824 e 98481 2455.

 



20/12/2019 - 14:02:50 Gerência de Esportes anuncia vencedores do Vôlei 4X4 e Vôlei de Praia

Vôlei é uma modalidade olímpica muito apreciada em Coxim

12/12/2019 - 14:02:32 Final do Circuito Municipal de Vôlei de Praia acontece no domingo

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Esportes e Funrondon, com apoio da Sanesul.

25/11/2019 - 16:04:17 Judocas de Coxim dão show no Sul-Americano e no Brasileiro de Judô

Com apoio da Prefeitura, Arruda Team levou 26 judocas para compartir em Minas Gerais

12/11/2019 - 12:12:19 Passeio no rio Taquari ressalta vocação de Coxim para o ecoturismo

Evento teve apoio do Corpo de Bombeiros e teve até caiaque de garrafa pet

07/11/2019 - 14:02:47 Passeio de boia e caiaque no rio Taquari acontece neste domingo

O passeio é gratuito e se inicia às 8h da ponte da Silviolândia e termina na praia do Hotel Pintado Azul.

05/11/2019 - 09:09:55 Profissionais de Educação Física de Coxim e região fazem qualificação

Fundesporte, Prefeitura de Coxim e CREF 11 realizaram cursos de capacitação e atualização a professores de Educação Física da rede pública de ensino e universitários.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais