Todas as notícias

  • Prefeitura de Coxim Recebe Prêmio do Sebrae por Projeto Inovador na Vigilância Sanitária

    Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Coxim, foi agraciada com o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, em uma cerimônia realizada na sede do Sebrae/MS em Campo Grande. O reconhecimento veio pelo projeto inovador desenvolvido pela equipe da Vigilância Sanitária local, intitulado “Vigilância Sanitária: A maior porta de formalização de pequenos negócios”. O prefeito Edilson Magro…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 25/04/2024

    8 Horas- Assembléia Extraordinária do COINTA; 10 Horas- Atende o professor Taynã da UFMS; 14h30- No gabinete atende o Pastor Ozéias; 15 horas- Atende o senhor Torinha; 15h30- Recebe no gabinete o novo gerente do Santander; 16 Horas- Atende a senhora Cida pereira e Rose Branco; 16h30- Atende Fabiane equipe da APAE-Coxim;

    Leia mais

  • A Prefeitura Municipal de Coxim convoca candidatos aprovados em Processos Seletivos para contratação temporária em diversas áreas.

    A Prefeitura de Coxim, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Receita e Gestão, divulgou editais de convocação para os candidatos aprovados nos processos seletivos. As vagas disponíveis são para cargos como Auxiliar de Serviços Odontológicos, Enfermeiro(a), Facilitador Social, Assistente de Administração e Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação. Os candidatos…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 24/04/2024

    8h30- Reunião com os representantes do Grupo Bella Idade;9 Horas- Reunião com o diretor de Planejamento Urbano , Sanesul e Engevil, no gabinete;10 Horas- Atende o vereador Flávio Duarte;10h30- Atende o servidor Ceará;11 Horas- Reunião com vereador Vilmar Vendrusculo e o presidente da Câmara Ademir Peteca;14h30- Reunião no setor de Vigilância Sanitária, com gerência;16 Horas-…

    Leia mais

  • Evento em Coxim aborda Diversidade LGBTQIAP+

    Foi debatido a formação do Conselho Municipal LGBTQIAP+, a organização de um evento chamado Festa da Diversidade, e o desenvolvimento de um Plano de Ação visando fomentar a inclusão e combater a discriminação. A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou a quarta edição da Roda de Conversa…

    Leia mais

  • Prefeitura de Coxim divulga resultado de propostas da Lei Paulo Gustavo

    A Prefeitura de Coxim, por meio da Funrondon (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Professora Clarice Rondon dos Santos) publicou o resultado das Propostas HOMOLOGADAS referentes aos inscritos nos Editais 011/2024 e 012/2024 da LEI COMPLEMENTAR N.º 195/2022, também conhecida como LEI PAULO GUSTAVO. Diversas áreas artísticas foram contempladas nesse processo, com destaque para Música,…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 23/04/2024

    O Prefeito cumpre agenda na capital: 10 Horas- Reunião com o Secretario Marcelo Miranda da SEETESCC ; 16h30- Cerimônia do Prêmio Prefeito Empreendedor, na sede do SEBRAE-MS.

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito do Prefeito 22/04/2024

    O chefe do executivo cumpre agenda em Campo Grande: 8 Horas- Inauguração do Centro de Referência de Esporte e Cultura Escolar, rua Onze de Outubro nº 200, bairro Cabreúva, com a Presença do Presidente do Tribunal de Justiça do MS e do Governador; 16h30- Participa do MS Ativo Municipalismo, no Centro de Convenções Rubens Gil…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 20/04/2024

    15 Horas- Visita as ações do Projeto Garoto Cidadão-CSN A partir da 1830 atividades da Festa de Santo Expedito , bairro Nova Coxim:

    Leia mais

  • Coxim celebra inauguração da nova Prefeitura

    É importante ressaltar, que os atendimentos ainda continuam sendo feitos no atual paço municipal, a mudança dos setores para o novo prédio será feita gradativamente, pois ainda depende da chegada de mobílias novas e de serviços que não podem ser interrompidos de imediato. Em uma manhã de celebração e expectativa, a cidade de Coxim testemunhou…

    Leia mais