Todas as notícias

  • Agenda do Prefeito 27/04/2024

    Durante o dia o prefeito entrega Títulos do REURB a população; 8 Horas-Panfletagem do GAAM na praça João Ferreira de Albuquerque; 13h30- “Dia do Bem” da Igreja Quadrangular no Piracema , Pastor Vanderlei;

    Leia mais

  • Audiência Pública decidirá o futuro do Pé de Cedro em Coxim

    No coração de Coxim, Mato Grosso do Sul, encontra-se um símbolo de grande significado – o Pé de Cedro. Esta majestosa árvore, reconhecida nacionalmente como um ícone da região, desempenha um papel fundamental na identidade cultural da cidade e do estado. No entanto, após um laudo que confirmou sua morte, surge a necessidade de decidir…

    Leia mais

  • Desbloqueie o potencial da sua Sala de Aula

    Sob o tema “Como perder o medo de errar e revolucionar suas experiências educacionais”, Edgar Andrade promete guiar os educadores em um mergulho profundo para criar ambientes de aprendizado mais dinâmicos e enriquecedores, tanto dentro quanto fora da sala de aula. O evento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus – Nova Aliança – ADNA, às…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 26/04/2024

    8 Horas-Participa da abertura da oficina de Agricultura Familiar, no SEBRAE; Após, reunião com secretariado, no gabinete; 10 Horas- No gabinete atende pastor Alexandre da Universal do Reino do Deus; 10h30-Atende o senhor Ismael Ribolis; 14h30- Atende a senhora Ivanir; 15 Horas- Visita a loja Queima Torra; 19 Horas- Participa da abertura da palestra “Como…

    Leia mais

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

    MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE COMPRA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO: 162/2024 Secretaria Municipal de Receita e Gestão de Coxim-MS torna público aos interessados que nos termos do art. 75, inciso II, § 3° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, durante três dias úteis após a publicação deste, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço por item…

    Leia mais

  • Confira as próximas licitações que acontecerão no Município de Coxim:

    Data: 29/04/2024 Processo 042/2024 – Pregão Eletrônico 007/2024 Objeto: Aquisição de um veículo do tipo sedan passeio, para atender à demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Coxim. Data: 10/05/2024 Processo 086/2024 – Pregão Eletrônico 009/2024 Objeto: Aquisição de 04 veículos do tipo passeio para atender às demandas da Secretaria de Saúde…

    Leia mais

  • Prefeitura de Coxim Recebe Prêmio do Sebrae por Projeto Inovador na Vigilância Sanitária

    Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Coxim, foi agraciada com o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, em uma cerimônia realizada na sede do Sebrae/MS em Campo Grande. O reconhecimento veio pelo projeto inovador desenvolvido pela equipe da Vigilância Sanitária local, intitulado “Vigilância Sanitária: A maior porta de formalização de pequenos negócios”. O prefeito Edilson Magro…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 25/04/2024

    8 Horas- Assembléia Extraordinária do COINTA; 10 Horas- Atende o professor Taynã da UFMS; 14h30- No gabinete atende o Pastor Ozéias; 15 horas- Atende o senhor Torinha; 15h30- Recebe no gabinete o novo gerente do Santander; 16 Horas- Atende a senhora Cida pereira e Rose Branco; 16h30- Atende Fabiane equipe da APAE-Coxim;

    Leia mais

  • A Prefeitura Municipal de Coxim convoca candidatos aprovados em Processos Seletivos para contratação temporária em diversas áreas.

    A Prefeitura de Coxim, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Receita e Gestão, divulgou editais de convocação para os candidatos aprovados nos processos seletivos. As vagas disponíveis são para cargos como Auxiliar de Serviços Odontológicos, Enfermeiro(a), Facilitador Social, Assistente de Administração e Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação. Os candidatos…

    Leia mais

  • Agenda do Prefeito 24/04/2024

    8h30- Reunião com os representantes do Grupo Bella Idade;9 Horas- Reunião com o diretor de Planejamento Urbano , Sanesul e Engevil, no gabinete;10 Horas- Atende o vereador Flávio Duarte;10h30- Atende o servidor Ceará;11 Horas- Reunião com vereador Vilmar Vendrusculo e o presidente da Câmara Ademir Peteca;14h30- Reunião no setor de Vigilância Sanitária, com gerência;16 Horas-…

    Leia mais