Após constatação de abandono, Secretaria de Assistência Social, busca recuperação de Centros de Múltiplo Uso

08/01/2021 - 17:39

A Equipe da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social-SEMCAS, esteve na manhã desta sexta-feira (8), fazendo a vistoria dos Centros de Múltiplo Uso da cidade nos bairros: Nova Coxim , Piracema, Mendes Mourão/conjunto 1° de Maio e Jardim Europa).

 

Após constatado a situação de abandono, a Secretária Andrea Goes Aggio Weber vai imediatamente solicitar através de Ofício e parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos um multirão para a limpeza e recuperação destes Centros.

 

A intenção é dar condições a estes Centros de Múltiplo Uso para serem utilizados pela população, como para realização de cursos profissionalizantes, atividades de outras Secretarias como a de Saúde e Educação, reuniões da Associação de moradores e outras atividades que sejam de interesse da população.

 

 

 

Fonte: Augusto Marques/ Assessoria SEMCAS


15/01/2021 - 07:51 Assistência Social atende cidadãos nas Praças do Flutuante e Silvio Ferreira em Coxim

Foram abordadas 8 pessoas, sendo 5 na praça Silvio Ferreira e 3 na Praça do Flutuante

08/01/2021 - 17:39 Após constatação de abandono, Secretaria de Assistência Social, busca recuperação de Centros de Múltiplo Uso

A Equipe da SEMCAS fez a vistoria dos Centros de Múltiplo Uso da cidade nos bairros: Nova Coxim , Piracema, Mendes Mourão/conjunto 1° de Maio e Jardim Europa).

01/12/2020 - 13:10 Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Coxim arrecada mais de R$ 35 mil

Montante foi arrecadado por meio da campanha Declare O Seu Carinho

01/11/2020 - 09:14 Assistência Social realiza atendimento e orienta pessoas em situação de rua

Trabalho de convencimento é diário mas há resistência

21/10/2020 - 11:07 Unidades da Assistência Social de Coxim retomam atendimento presencial

Utilização de máscaras é obrigatória nas unidades

26/05/2020 - 15:57 Operação encaminha pessoas em situação de rua a familiares

Todos foram orientados quanto ao risco de contágio da Covid-19, assim como seus direitos e deveres

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais