O vereador Vilmar Vendrusculo e a moradora do bairro Piracema em Coxim Adelaide Nery, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (7) para agradecer o Secretário de Obras, Sr. Wilson por ter atendido suas demandas.
Vendrusculo, solicitou ao prefeito Edilson Magro e ao Secretário de Obras, a instalação de iluminação pública na zona rural do município no local denominado Curva da Rosa,local que dá acesso a Colônia Taquari e a BR 359. "Nos primeiros dias do atual governo procurei o secretário de obras Sr. Wilson José dos Santos, que além de nos ouvir, se comprometeu em atender a reivindicação e para minha surpresa em apenas seis dias após nosso pedido, num trabalho eficiente da equipe de iluminação as luminárias foram instaladas, proporcionando segurança aos usuários da via, trazendo vida a localidade, que é um lugar histórico para nossa Coxim. Em nome da comunidade rural e dos usuários daquela via agradecemos ao prefeito e à equipe." Publicou o vereador em rede social.
A moradora Adelaide, solicitou ao gerente de obras, o Sr. Almiro Miranda (Moro) que fosse feita a manutenção do asfalto na rua Três Lagoas no bairro Piracema, que prontamente foi atendida. Uma equipe do “tapa-buracos” esteve por lá executando o serviço. Conforme a moradora, ela já havia feito uma postagem na rede social no dia 11 de dezembro de 2020 e não teve retorno e um dia após seu pedido a atual gestão já foi atendida: “ontem 06/01/2021 eu falei com Afonso um dos responsáveis pela secretaria de Obra acredito que é coordenador! Hoje dia 07/01/2021 já estão dando uma olhada com carinho para nosso bairro! (...) Sabemos que a demanda é grande, mas fazendo um pouco daqui um pouquinho dali as coisas vão se ajeitando!” Postou Adelaide.
Os trabalhos da secretaria continuam, de acordo com o gerente de obras Almiro Miranda (Miro) os serviços aos poucos estão sendo atendidos e manutenções estão sendo realizadas na cidade, como a limpeza da Secretaria de Assistência Social, da Praça Poliesportiva, consertos de bocas de lobos, tapa buracos, remoção de árvores caídas e limpeza das escadarias e estrada que dão acesso ao Cristo, entre outros.
A prefeitura de Coxim informa que a partir desta segunda-feira dia 18 haverá alteração no horário da coleta de lixo
foram tratados vários assuntos, entre eles, pagamentos em dias de taxas, melhorias nos equipamentos usados no poço e economia de água e energia elétrica.
De acordo com o gerente de obras Afonso os serviços aos poucos estão sendo atendidos e manutenções estão sendo realizadas na cidade.
Prefeito e vereadores vistoriam obras de urbanização em execução
Objetivo é garantir acesso de estudantes as escolas municipais e estaduais
Estrada é de grande importância para a agricultura familiar, pesqueiros, produtores de leite e de carne bovina. É também linha de ônibus escolar.