Coletas de lixo e seletiva estarão suspensas no Natal e no dia 1º de janeiro

24/12/2020 - 14:10

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, informa a população que os serviços de coleta de lixo e de coleta seletiva de recicláveis estarão suspensos nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Sendo assim, a Prefeitura pede à população que não coloque rejeitos e materiais recicláveis nas frentes de casas e comércios nestes dias específicos. No restante dos dias os serviços seguem a programação normal.

 

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Gerência Municipal de Meio Ambiente e dos Agentes Ambientais do Taquari desejam um Feliz Natal a todos.

 

A Prefeitura de Coxim recomenda ainda que cidadãos coxinenses e visitantes respeitem as medidas de proteção à covid: usem máscaras, evitem aglomerações desnecessárias, respeitem o recolhimento domiciliar, mantenham distância segura de outras pessoas quando necessário e higienize frequentemente as mãos.

Fonte: Fabio Pellegrini DRT/MS 116-06


24/12/2020 - 14:10 Coletas de lixo e seletiva estarão suspensas no Natal e no dia 1º de janeiro

No restante dos dias os serviços seguem a programação normal.

05/12/2020 - 14:28 Prefeitura de Coxim amplia serviço de coleta seletiva a toda área urbana

Vale lembrar a coleta do lixo comum continua sem alterações

22/09/2020 - 09:10 Lixo misturado com recicláveis prejudica coleta seletiva em Coxim

Agentes pedem apoio da população

03/08/2020 - 11:47 Serviço de coleta seletiva domiciliar completa um mês nesta semana

Programação do serviço está disponível no site da Prefeitura

29/07/2020 - 15:44 Coxim encaminha mais dez toneladas de pneus inservíveis para a reciclagem

Trabalho é feito há anos pela Saúde municipal

06/07/2020 - 19:07 Coleta seletiva de recicláveis vai elevar qualidade de vida dos coxinenses

Data é memorável para o desenvolvimento sustentável de Coxim

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais