Com apoio da Prefeitura de Coxim e do Governo do Estado academia Top Fight de Coxim embarca para Polônia

19/07/2022 - 17:21

Atletas da academia de Karatê Top Fight Shinkyokushin de Coxim vão representar o Brasil no The 7th World Karate Championships in weight categories (7º Campeonato Mundial de Karatê nas categorias de peso), nos dias 24 e 25 de setembro deste ano em Kielce na Polônia.

Para representar a Capital do Norte e o Brasil, a academia conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim que ajudou nos custos como, passaporte e o governo do Estado através da Fundesporte ajudou no transporte com as passagens aéreas.

Britney Stefanny Pacheco de 19 anos é a atleta que disputará o Campeonato Mundial, filha do sensei Alvanei Machado Pacheco faixa preta segunda dan, ela é incentivada pelo pai desde os 3 anos na prática esportiva.

O sensei e o carateca Igor Ríbolis foram convocados como técnicos e também participarão do Seminário Internacional de Karatê na Polônia.

“Através de muito trabalho, do apoio do poder público, da Prefeitura Municipal de Coxim mediante os pedidos que sempre fizemos ao prefeito Edilson Magro, a gerente de esporte Thaila Cotrim  e a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável deu certo a confirmação da participação da equipe de Coxim. Fiquei emocionado quando recebi a confirmação. Agradeço de coração a todos que acreditaram no nosso trabalho, vamos levar Coxim entre os melhores do mundo! Disse o sensei Alvanei.

Em agosto de 2018 a equipe da academia Top Fight participou da Copa do Brasil de Karatê Shinkyokushin em Birigui-SP e foram classificados para o campeonato Sul-americano, Alvanei campeão na categoria absoluto faixa preta  Britney ficou em segundo lugar na categoria juvenil feminino absoluto e Igor Ríbolis ficou em quarto lugar na categoria adulto iniciante absoluto.

Em maio deste ano, novamente, os atletas se destacaram no Karate Full Contact em São Paulo – SP, os atletas estiveram na prefeitura trazendo suas medalhas e troféu. Na ocasião o prefeito Edilson Magro parabenizou a equipe e disse da confiança depositada nela: “eu sempre acreditei, mesmo com toda a simplicidade e está aí a resposta para muita gente que duvidava do trabalho do Alvanei. Para mim esse momento está sendo muito importante, o resultado desse trabalho com as crianças e com os jovens”. Disse o prefeito.

 

 

Fonte: Augusto Marques


19/07/2022 - 17:21 Com apoio da Prefeitura de Coxim e do Governo do Estado academia Top Fight de Coxim embarca para Polônia

Para representar a Capital do Norte e o Brasil, a academia com o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim que ajudou com custos como, passaporte e o governo do Estado através da Fundesporte ajudaram no transporte com as passagens aéreas.

24/06/2022 - 10:09 Após 4 anos, Coxim volta a receber a Copa dos Campeões em quatro modalidades

Estima-se que cada etapa envolva cerca de 500 pessoas, entre estudantes-atletas e equipe técnica.

23/06/2022 - 13:26 Coxim recebe a 7ª rodada da Copa Assomasul neste sábado

Nesta etapa mais três equipes serão classificadas para a 2ª fase da competição tradicional que reúne servidores públicos municipais de Mato Grosso do Sul.

22/06/2022 - 17:40 Antônia, Campeã Brasileira de Jiu Jitsu Desportivo é Orgulho para Coxim

A atleta coxinense foi Campeã Brasileira de JIU JITSU DESPORTIVO na categoria Master mais de 78 quilos. Antônia é coxinense, tem 34 anos e mãe de 3 filhos

15/06/2022 - 16:34 Prefeito recebe equipe desportiva que tem colocado Coxim em destaque em várias modalidades

O prefeito Edilson Magro recebeu nesta segunda-feira (13) em seu gabinete, esportistas que vem representando Coxim em várias modalidades, se destacando pelas conquistas e mostrando o potencial desses jovens.

24/05/2022 - 17:32 Academia Top Fight Shinkyokushin vai representar Coxim na Polônia e no Chile

A Academia Top Fight Shinkyokushin de Coxim, que está sob os trabalhos do sansei Alvanei Machado foi destaque Karate Full Contact em São Paulo – SP neste final de semana. Conquistando medalhas e troféus, Coxim terá agora representantes na Polônia e no Chile.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais