Coxim Atlético Clube confirmará participação na Série B do Estadual

13/01/2021 - 17:10

O torcedor coxinense vai poder voltar a vibrar e torcer pelo Coxim Atlético Clube, uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (13), entre a direção do clube, o prefeito Edilson Magro, vereadores e o secretário de desenvolvimento que envolve a pasta de esporte do município, para viabilizar o aporte financeiro para a inscrição e permanência do time no campeonato.

 

O investimento para que o time participe da Série B, com inscrição na CBF, alimentação, viagens,estadias e equipe é de R$ 40 mil reais. De início o time precisa arrecadar o valor de R$ 13.600,00 para a inscrição. Edilson Magro ficou de ver a possibilidade de ajudar o time com transporte, além de viabilizar com recursos próprios uma parte desse valor, além de ser um parceiro na busca de recursos. Ficou combinado também a criação de uma frente parlamentar onde os vereadores buscaram junto ao comércio e empresários local o aporte financeiro para o time. 

 

De acordo com o secretário de desenvolvimento Sérgio Alexandre, o Serginho, o time de Coxim tem uma grande chance de subir para a Série A neste ano, pois até agora, apenas cinco times disputarão o campeonato sendo que existem quatro vagas para quem for subir de série.

 

Fundado em 10 de janeiro de 2001, chegou a disputar a Copa do Brasil em 2007, depois de ser campeão do Sul-Mato-Grossense em 2006.

 

 

 

 
Fonte: Augusto Marques


13/01/2021 - 17:10 Coxim Atlético Clube confirmará participação na Série B do Estadual

Reunião entre poder público e dirigentes buscou a viabilidade de aporte financeiro para a inscrição e permanência do time no campeonato.

13/03/2020 - 05:54 Abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Coxim

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de março.

18/02/2020 - 08:24 Judocas de Coxim conquistam medalhas e pontuam no ranking estadual

Atletas tiveram apoio da Prefeitura e de empresas locais

02/12/2019 - 08:45 Estudantes da Fazenda Lambari terão dia de lazer e brincadeiras

Localizada a 120 quilômetros da cidade, a escola da fazenda Lambari atende cerca de 70 crianças, sendo desenvolvida por meio de parceria público-privada.

23/10/2019 - 12:30 Copa Coxim de Voleibol de Quadra acontece neste fim de semana

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência Municipal de Esportes.

23/10/2019 - 11:15 Definidos campeões da 3º Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia

A quarta etapa será realizada em novembro, em data a ser definida pela Gerência Municipal de Esportes.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais