Coxim vai sediar duas etapas da Copa dos Campeões

07/05/2022 - 18:52

O município de Coxim sediará duas etapas da Copa dos Campeões, a primeira entre 29 de junho à 3 de julho e a segunda entre os dias 21 a 29 de agosto, abrangendo as modalidades de basquetebol, voleibol, handebol e futsal.

A expectativa é que cada etapa envolva cerca de 450 pessoas entre atletas e equipe técnica de várias cidades que competirão em Coxim.

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (6) na sede da Prefeitura com a presença do prefeito Edilson Magro, do secretário de desenvolvimento sustentável Sergio Alexandre, da secretária de gestão Veronildes Batista, da gerente de esportes Thailla Cotrim, do vereador Marcinho Souza e da gerente geral de desenvolvimento de atividades desportivas da Fundesporte Karina Pereira, discutiu e confirmou a cidade de Coxim como sede dessas duas etapas do Copa.

“Vamos receber a Copa dos Campeões em parceria com a Fundesporte, além de incentivar o esporte nas suas modalidades, movimentamos o esporte e a economia local, pois vamos receber cerca de mil pessoas em Coxim, nessas duas etapas”. Disse o prefeito Edilson Magro.

Ainda na sexta feira a gerente da Fundesporte se reuniu com representantes da rede hoteleira e com integrantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), para explicar os procedimentos utilizados pela Fundesporte para acomodar as equipes que virão de outras cidades para competir em Coxim.

 

 

Fonte: Augusto Marques


24/05/2022 - 17:32 Academia Top Fight Shinkyokushin vai representar Coxim na Polônia e no Chile

A Academia Top Fight Shinkyokushin de Coxim, que está sob os trabalhos do sansei Alvanei Machado foi destaque Karate Full Contact em São Paulo – SP neste final de semana. Conquistando medalhas e troféus, Coxim terá agora representantes na Polônia e no Chile.

16/05/2022 - 16:24 Judô de Coxim é destaque em premiação na 2ª Copa Maná em Cuiabá

A Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Esportes apoia a equipe.

07/05/2022 - 18:52 Coxim vai sediar duas etapas da Copa dos Campeões

A expectativa é que cada etapa envolva cerca de 450 pessoas entre atletas e equipe técnica de várias cidades que competirão em Coxim.

03/05/2022 - 15:14 Prefeitura convida rede hoteleira para reunião

Será pauta da reunião os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso o Sul, participarão também representantes da Fundesporte e vereadores do município. Portanto, convidamos todos os proprietários de hotéis, pousadas e ranchos para participar dessa importante reunião.

25/04/2022 - 07:40 Dupla masculina de Coxim e São Gabriel do Oeste e dupla feminina de São Gabriel do Oeste foram as campeãs da 1° Etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Coxim

Aconteceu neste domingo (24) a 1° Etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Coxim, a dupla masculina Uéliton de Coxim e Luis de São Gabriel do Oeste e, feminina Érica e Daly também de São Gabriel do Oeste foram as campeãs.

14/04/2022 - 14:54 Com jogos adiados para o dia 25, Gazin e Fazenda Jacarezinho estão na final do Campeonato de Futsal de Firmas

Inicialmente marcado para o dia 19 de abril, os jogos foram adiados para segunda-feira dia 25.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais