Coxinense conquista 2º lugar nos jogos escolares da juventude

27/09/2021 - 17:26

O jovem coxinense Vitor Gustavo de Lima ficou em 2º lugar na modalidade Tênis de Mesa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que aconteceu nesse final de semana, entre os dias 24 a 26 de setembro na capital.

Vitor que hoje é estudante do IFMS – Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, competiu na faixa etária de 15 a 17 anos contra outros 25 alunos atletas de outras cidades do Estado.

Devido à pandemia, os jogos escolares nacionais de 15 a 17 anos foram cancelados neste ano, se fosse em tempo normal o atleta de Coxim, teria conquistado uma vaga nos Jogos Escolares Nacional, representando a instituição de ensino, o município e o Estado de Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e da Gerência de Esportes, deu apoio ao atleta para participar da competição.

 

Fonte: AssCom/Augusto Marques


19/10/2021 - 11:11 Coxim sediou Liga MS de Vôlei Indoor neste final de semana

Coxim sediou neste final de semana (16 e 17), a Liga MS de Vôlei Indoor, região norte, nas modalidades masculino e feminino, os jogos aconteceram no ginásio Fernando Fontoura. Participaram dos jogos além de Coxim, as cidades de Bandeirantes, Paranaíb

27/09/2021 - 17:26 Coxinense conquista 2º lugar nos jogos escolares da juventude

O jovem coxinense Vitor Gustavo de Lima ficou em 2º lugar na modalidade Tênis de Mesa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que aconteceu nesse final de semana, entre os dias 24 a 26 de setembro na capital.

25/09/2021 - 14:21 Paralisado por causa da pandemia Campeonato Municipal começa no próximo final de semana

Paralisado no ano passado devido à pandemia, o Campeonato Municipal de Futebol inicia no próximo final de semana

20/09/2021 - 11:18 Prefeito destaca atuação do adolescente Pedro Dourado, que está representando Coxim no Ciclismo

Pedro Dourado de apenas 13 anos, foi campeão em mais uma prova de ciclismo, desta vez no Campeonato Estadual de Resistência. O prefeito Edilson Magro destacou a atuação do jovem quem tem levado o nome de Coxim aos quatro cantos do Brasil.

26/08/2021 - 16:36 2ª fase da Copa Morena vai agitar o final de semana em Coxim

A segunda fase da Copa Morena do grupo F, vai agitar o final de semana em Coxim. O time da casa busca classificação e receberá os times das cidades de Miranda, Nova Andradina e Campo Grande.

01/08/2021 - 22:23 Acef Coxim se classifica na Copa Morena

Atual campeã da competição, a Acef Coxim assegurou o segundo lugar do grupo H com seis pontos e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Morena juntamente com o RVMS/Colonial Sordi que ficou com a primeira colocação da chave com os mes

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais