No final da manhã deste domingo (10), o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), divulgou nota de pesar pela morte do vice-prefeito de Sonora, Antônio de Oliveira Neta (PTB), o Cearazão.
Confira:
NOTA DE PESAR
O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), se solidariza com os familiares e amigos do vice-prefeito de Sonora, Antônio de Oliveira Neta Cearazão, em virtude de sua morte, ocorrida na madrugada deste domingo, dia 10.
O município de Sonora, assim como a Região Norte de Mato Grosso do Sul, perde um homem que na sua humildade buscava melhorias para o seu povo. Uma vida marcada por lutas que beneficiassem a maioria.
Expressamos nossos sinceros votos de pesar e desejamos que os familiares e amigos reúnam forças para ultrapassar este momento tão difícil em suas vidas.
Aluizio São José - Prefeito de Coxim
O prefeito Edilson Magro sancionou nesta terça-feira (15) a Lei n.º 1.899/2022 que denomina o prédio púbico em fase de conclusão, local que será realizado para eventos no bairro Piracema de “Centro de Eventos Ubirajara Gonçalves de Lima – Prof. Bira”.
Considerando o feriado de Corpus Christi dia 16, o prefeito Edilson Magro decretou ponto facultativo na sexta-feira dia 17 de junho.
O prefeito de Coxim Edilson Magro decretou Ponto Facultativo na sexta-feira dia 22 nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta.
A Prefeitura de Coxim convoca candidatos aprovados no Concurso Público de 2017, os pretendentes as vagas deverão comparecerem na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua 10 de Dezembro, nº 268, Centro, no prazo de 30 (trinta) dias, para tomada de posse e exercício do cargo.
O Decreto Municipal N.º 829/2021 declara "Situação de Emergência" em parte das áreas Urbana e Rural do Município de Coxim - MS, afetadas por desastre, classificado e codificado como Tempestade local convectiva – “Chuvas Intensas”.
O Prefeito de Coxim Edilson Magro através da Funrondon (Fundação Clarice Rondon de Cultura Desporto e Lazer), enviou para a Câmara Municipal de Coxim, Projeto de Lei que homenageia o compositor José Guedes de Melo, que através da Confraria do Piau foi um grande incentivador da cultura coxinense.