A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coxim apresentou na última semana o seu relatório trimestral de atendimentos. Durante os meses de janeiro, fevereiro e março foram realizados 52 atendimentos, 50 via aplicativo WhatsApp e 2 por e-mail, o que significa que o aplicativo de mensagens continua sendo o preferido pelos munícipes na procura por atendimentos.
Todas as ocorrências recebidas pelo setor, foram devidamente respondidas aos solicitantes. Clique aqui para baixar o relatório completo.
Quantidade de atendimentos recebidos
Canais de acessos utilizados por atendimentos
Formas utilizadas pelos cidadãos em suas manifestações
Ocorrências por secretarias e diretoria
Serão mais duas ações do programa que levará serviços e atendimento públicos aos moradores de Coxim e da zona rural.
O aplicativo WhatsApp continua sendo o canal preferido para atendimento. Neste período nenhuma denúncia chegou ao setor
NOTA PÚBLICA DO CANCELAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA PARA COMPOSIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.