Polícia continua procurando "Maníaco da Cruz" e suspeita que ele esteja no Paraguai

04/03/2013 - 19:08

A Polícia Militar continua hoje (4) as buscas porDionathan Celestino., de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”. Ele fugiu, provavelmente, durante a madrugada de ontem (03) no alojamento 11, da ala três da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Mitaí, em Ponta Porã (MS).

Segundo a polícia, o mais provável é que ele esteja no Paraguai. Nesta manhã, os orgãos de segurança de Ponta Porã se reuniram para traçar os planos de busca do jovem, incluindo contato com a polícia paraguaia e fotos endereçadas para todas as delegacias do país.

Em novembro de 2011, o acusado de ter assassinado três pessoas em Rio Brilhante foi levado para o Fórum de Dourados para a realização de uma perícia psiquiátrica que informaria se estaria apto a deixar a unidade de internação, o que não aconteceu.

Três meses depois, a Justiça determinou que ele fosse internado em uma clínica para tratamento, porém a medida não foi cumprida pelo Estado e Dhionatan continuou na Unei Mitaí.

Fonte: asdasdasd


20/09/2022 - 09:52 CALENDÁRIO DAS PRÉ-CONFERÊNCIAS MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 2022

Tema Central- Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid 19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

16/09/2022 - 17:11 Curso gratuito de Culinária de Fazenda começa nesta segunda

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99962-3230 ou no CRAS Piracema, a rua Otacílio Severo dos Santos n° 279 - Bairro Santo André

30/08/2022 - 18:04 Assistência Social divulga nomes de candidatos classificados para trabalhar como Facilitador Social

O Processo Seletivo, tinha como o objetivo, selecionar pessoas interessadas em trabalhar na rede municipal de Coxim, atendendo crianças, adolescentes e idosos como Facilitador Social, em três áreas afins: cultura, esporte e violão.

26/08/2022 - 07:30 Blitz Educativa e caminhada do Agosto Lilás acontecem nesta sexta e sábado em Coxim

Em alusão ao mês de combate à violência contra a mulher, o Agosto Lilás, a Prefeitura realiza blitz educativa e caminhada neste final de semana.

25/08/2022 - 09:59 Facilitador Social: confira o Resultado Preliminar

A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, divulga o Resultado Preliminar dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

20/08/2022 - 06:06 Facilitador Social: entrega de títulos devem ser feitas até terça-feira

A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social informa aos candidatos à vaga de Facilitador Social que tiveram suas inscrições deferidas, devem realizar a entrega de Títulos e Certificados até a próxima terça-feira, dia 23, na referida secretaria.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais