Polícia continua procurando "Maníaco da Cruz" e suspeita que ele esteja no Paraguai

04/03/2013 - 19:08

A Polícia Militar continua hoje (4) as buscas porDionathan Celestino., de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”. Ele fugiu, provavelmente, durante a madrugada de ontem (03) no alojamento 11, da ala três da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Mitaí, em Ponta Porã (MS).

Segundo a polícia, o mais provável é que ele esteja no Paraguai. Nesta manhã, os orgãos de segurança de Ponta Porã se reuniram para traçar os planos de busca do jovem, incluindo contato com a polícia paraguaia e fotos endereçadas para todas as delegacias do país.

Em novembro de 2011, o acusado de ter assassinado três pessoas em Rio Brilhante foi levado para o Fórum de Dourados para a realização de uma perícia psiquiátrica que informaria se estaria apto a deixar a unidade de internação, o que não aconteceu.

Três meses depois, a Justiça determinou que ele fosse internado em uma clínica para tratamento, porém a medida não foi cumprida pelo Estado e Dhionatan continuou na Unei Mitaí.

Fonte: asdasdasd


27/05/2022 - 15:24 Assistência Social divulga relação de inscritos e classificação de Oficineiros

O Edital nº. 052/2022, visa a formação de cadastro de reserva de “Oficineiros”, pessoas que executarão oficinas socioassistenciais no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV) e Centro de Convivência de Idosos Real Idade (CCI), ou demais serviços da Secretaria.

25/05/2022 - 22:27 Aqueça uma vida: Coxim recebe mais de 1.500 cobertores

O prefeito Edilson Magro que acompanhou a chegada solicitou a secretária Andrea Weber que faça a distribuição o mais rápido possível, ninguém merece sentir frio

18/05/2022 - 15:52 Diálogo sobre políticas públicas para pessoas com deficiência foi debatido no encontro MS Acessível em Coxim

O encontro regional MS Acessível realizado na tarde desta quarta-feira (18) em Coxim na sede da ACIAC (Associação Comercial) dialogou sobre políticas públicas para pessoas com deficiência.

03/05/2022 - 09:41 Encontro MS Acessível será dia 18 em Coxim

Com o objetivo de discutir políticas para pessoas com deficiência. Coxim sediará no próximo dia 18 de maio (quarta-feira), o programa MS Acessível. O evento acontecerá na ACIAC (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim) a partir das 13h.

02/05/2022 - 16:49 Prefeitura e parceiros oferecem cursos de Informática e Processamento de Frango

A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Senar-MS e o Sindicato Rural Patronal de Coxim oferecem os cursos gratuitos de Informática Básica e Processamento do Frango, as vagas são limitadas.

02/05/2022 - 16:36 Coxim sediará Seminário Regional de Políticas Públicas LGBT+

O município de Coxim sediará o Seminário Regional de Políticas Públicas LGBT+, o evento acontecerá nesta quarta-feira dia 4 de maio a partir das 7:30h na Câmara Municipal.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais