As polícias civil e militar, junto com a Vigilância Sanitária, realizaram fiscalizações das medidas preventivas do Covid-19 e toque de recolher, neste final de semana.
De acordo com a assessoria da PM, em Coxim dois autores de 18 e 41 anos desrespeitaram o decreto e tiveram que serem presos na noite de sábado (27), na Rua Rondonópolis no Bairro Piracema, quando realizavam direção perigosa com uma Honda/Titan.
A Vigilância Sanitária do município de Coxim tem recebido apoio das forças de segurança no combate ao Covid e no cumprimento das medidas de segurança. Fiscalizações e desinfecções têm sido realizadas com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Conforme o Decreto Estadual Nº 15.638, de 24 de Março De 2021, que institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARSCoV-2) entre outras providências, os policiais iniciaram o policiamento de forma a orientar todos e fazer cumprir as normas.
A Prefeitura de Coxim informa que a quantidade de vacinas contra Covid-19, enviadas ao município já estão se esgotando, portanto, a partir desta quarta-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde adotará uma nova forma de vacinação.
O município de Coxim passa para a bandeira laranja de classificação do Prosseguir, de acordo com o novo mapa, o município está no grau médio, passando a permitir atividades essenciais e não essenciais.
O Decreto 400/2021 publicado nesta segunda-feira traz novas recomendações visando a prevenção `Covid-19.
Foram imunizados na manhã deste sábado (3) na Policlínica Lourdes Fontoura, os profissionais das forças de segurança, que além de receberem a vacina, foram solidários contribuindo com 1Kg de alimento não perecível, totalizando 90kg que serão des
Mais uma etapa de vacinação contra à Covid-19 começa neste sábado (3) e abraçando a ideia do Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende, pedimos que quem for vacinado, que doe um quilo de alimento não perecível, que será os mais afetados pela
Ao assinar o Termo de Responsabilidade para Isolamento Domiciliar o paciente fica ciente quanto aos seus direitos e deveres, incluindo que ao furar o isolamento pode ser multado com valores entre R$ 2.030,48 a R$ 16.124,40 reais.