Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal será inaugurado dia 7 em Coxim

29/11/2021 - 08:58

O prefeito Edilson Magro e o vice-prefeito Flávio Dias, estiveram na sede da Delegacia Receita Federal em Campo Grande na última quinta-feira (25), assinando o acordo de cooperação técnica para a instalação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

O novo serviço será inaugurado na próxima terça-feira (7), a partir das 9h no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, localizada a rua Antônio de Albuquerque n.º 100, centro.

 “Com a inauguração do PAV vários serviços da receita federal vão estar disponíveis a população de Coxim e região. Estamos trabalhando para que mais serviços essenciais sejam instalados em nossa cidade, consolidando Coxim como a Capital do Norte”. Destacou o prefeito Edilson Magro.

Através do PAV, o cidadão poderá regularizar o CPF, realizar consultas do seu CNPJ, conferir situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários serviços da receita federal, entre outros serviços como: Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Restituição e Situação DIRPF; Conversão de Processo Eletrônico para Digital; Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR; Cópia Declaração e Recibos - GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed; CPF - Comprovante de Inscriçăo, Inscriçăo, Alteração e Regularização; Emissão de Documento de Arrecadação - DARF e GPS.

 

*Matéria editada 02/10/2021  às 11:20

Fonte: Augusto Marques


05/01/2022 - 15:06 Prefeitura convoca Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Coxim convoca 5 candidatos aprovados no Concurso Público 015/2016 no cargo de Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação, para contratação temporária por 90 dias.

29/12/2021 - 08:13 Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, a partir de janeiro Prefeitura de Coxim funcionará das 7h às 11h e das 13h às 17h

A partir do dia 3 de janeiro de 2022 o horário de expediente na Prefeitura de Coxim será alterado, passando a ser das 7h às 11h e das 13h às 17h. O Objetivo é melhorar o atendimento à população.

21/12/2021 - 10:11 Gerência de Tributos segue com atendimento até quinta-feira dia 23

A Prefeitura Municipal de Coxim informa que a Gerência de Receitas e Tributos segue com atendimento normal até quinta-feira dia 23.

10/12/2021 - 12:15 Decreto dispõe sobre Ponto Facultativo e Recesso nas repartições públicas municipais no fim de ano

Conforme publicação, fica decretado ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021.

10/12/2021 - 09:19 Prefeito apresentou ao SINSMC propostas de melhorias salarial e outros benefícios aos servidores municipais

O prefeito Edilson Magro apresentou ao SINSMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim) nesta semana três benefícios aos servidores municipais que pretende implantar em 2022. As propostas foram apresentadas aos servidores, durante assembleia nesta quinta-feira (9), que aprovaram por unanimidade.

08/12/2021 - 12:25 Prefeitura de Coxim inaugura nova sede da Casa da Cidadania

Visando melhores condições de trabalho aos servidores e proporcionar um melhor atendimento aos cidadãos, a Prefeitura de Coxim inaugurou na manhã desta quarta-feira (8), as novas instalações da Casa da Cidadania, localizada na rua João Pessoa esquina com a rua Herculano Pena na região central do município.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais