Prefeito de Coxim prestigia posse da nova diretoria do Sinsmc

08/01/2013 - 12:30

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), prestigiou a posse da nova diretoria do Sinsmc (Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim), no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).


Na oportunidade, o prefeito parabenizou a presidente Márcia Gonzalez, que foi reeleita para comandar o Sindicato por mais quatro anos. “A reeleição é fruto da sua capacidade de bem gerenciar o Sinsmc, aliada ao planejamento de ações voltadas a melhoria das condições de trabalho dos funcionários”, frisou Aluizio.


Perante a centenas de servidores dispensados para participar da solenidade, o prefeito enfatizou a importância de cada um para o bom andamento da máquina. “O funcionário é o coração do serviço público e lá fora existem milhares de pessoas esperando por atendimento de qualidade nos departamentos municipais”, lembrou Aluizio. Em contrapartida, o prefeito reafirmou seu compromisso de analisar com a devida atenção todas as demandas do servidor.


Conforme o prefeito, o primeiro desafio é encontrar uma solução para o pagamento da folha de dezembro, de aproximadamente R$ 2,3 milhões, herança deixada pela gestão passada a Aluizio.


Para driblar os desafios, o prefeito informou que vai enxugar a máquina e gerenciar o dinheiro público com eficiência e transparência. Outra meta da atual gestão é reestruturar o organograma do município, para efetivamente atender aos anseios da população.


A secretaria de Governo deve se transformar em Desenvolvimento Sustentável, focando na geração de emprego e renda, assim como no fomento ao turismo, uma das vocações econômicas de Coxim.


Aluizio São José participou da solenidade acompanhado do vice-prefeito Edílson Magro (PMDB) e dos secretários: Sérgio Wanderly Silva (Assistência Social e Cidadania), Simone Beatriz Gonçalves (Educação), José Francisco de Paula Filho (Governo), Carlos Oliveira de Rezende (Obras) e Rogério Souto (Saúde). A presidente da Câmara, Marilene de Fátima Gasperin (PSB), e vereadores também marcaram presenças no evento.

Fonte: AsCom


21/12/2021 - 10:00 Prefeitura de Coxim declara Situação de Emergência devido às chuvas intensas

O Decreto Municipal N.º 829/2021 declara "Situação de Emergência" em parte das áreas Urbana e Rural do Município de Coxim - MS, afetadas por desastre, classificado e codificado como Tempestade local convectiva – “Chuvas Intensas”.

23/11/2021 - 08:17 Prefeito Edilson Magro envia a câmara projeto de lei que homenageia José Guedes

O Prefeito de Coxim Edilson Magro através da Funrondon (Fundação Clarice Rondon de Cultura Desporto e Lazer), enviou para a Câmara Municipal de Coxim, Projeto de Lei que homenageia o compositor José Guedes de Melo, que através da Confraria do Piau foi um grande incentivador da cultura coxinense.

13/11/2021 - 10:24 Com pesar que a Prefeitura de Coxim comunica o falecimento do poeta Geraldo Mochi e decreta Luto Oficial por três dias

A Prefeitura de Coxim, o Prefeito Edilson Magro e Secretários, comunicam com grande pesar, o falecimento do poeta coxinense Geraldo Mochi.

07/10/2021 - 10:48 Prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Conforme o decreto 726 o ponto facultativo desta sexta, antecipa o dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

03/09/2021 - 16:29 PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA EDITAL Nº057/2021

A Prefeitura Municipal de Coxim e a Secretaria Municipal de Saúde Pública de Coxim/MS TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, a relação nominal dos candidatos inscritos, em conformidade com o Edital nº 051/2021, do Processo de Seleção S

28/07/2021 - 07:19 Nota de Pesar pelo falecimento de Manuel Gaspar Manso Perez

A Prefeitura Municipal de Coxim através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar pela perca do grande amigo e colaborador Dr. Manuel Gaspar Manso Perez, vítima da Covid 19.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais