Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim

15/01/2021 - 15:45

Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Edilson Magro esteve reunido com a diretoria do SINSMC - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim, para tratar de assuntos que beneficiem os servidores.

 

De forma amigável  a diretoria do sindicato apresentou as reivindicações ao prefeito, entre elas:  valorização dos servidores, qualificação técnica para os efetivos, condições de trabalho, acesso a dados e acompanhamento mensal da folha de pagamento, correção salarial 2021, piso salarial do Magistério dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, correção inflacionária dos administrativos, progressão salarial e quinquênio que foi congelado. 

 

Foi colocado em pauta também a importância da prefeitura na reativação do CEASP - Centro de Especialidade e Atendimento ao Servidor Público. A retomada dos empréstimos consignados junto ao Banco Bradesco já de imediato, e o retorno dos consignados suspensos há mais de dois anos por falta de pagamentos, hoje regularizada por força da justiça, provocada pelo sindicato em ação do Ministério Público Estadual. Essa ação poderá movimentar mais de R$ 8 milhões  na economia do município.

 

O SINSMC solicitou também um expediente especial de reunião por secretaria, com palestras, cursos e apresentação da metodologia de trabalho de cada secretaria.E firmou convênio com a prefeitura Municipal de Coxim, o Convênio do Cartão Sinsmc Volus para os filiados à entidade. A parceria vai movimentar mais de R$ 200 mil no comércio local.

 

Edilson Magro ouviu atentamente os pedidos, encaminhando-os aos técnicos responsáveis para então ser feito um levantamento que possa viabilizar e atender reivindicações.

O Presidente da entidade, Paulo Monteiro, juntamente com a diretoria presente se colocaram à disposição para ajudar com informações técnicas para que a nova gestão possa reorganizar a vida funcional dos Servidores Municipais de Coxim bem como no desenvolvimento da gestão pública do Município.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito Flávio Dias, o advogado Caio Campos, e os os representantes do SINSMC, Simone Gomes Vice presidente, Maria Lúcia da Silva 1° tesoureira, Kely Assalim 1°Secretaria, Almiro Reis 2°tesoureiro , José Bonifácio Secretário de assuntos sindicais.

 

 

 

 
Fonte: Augusto Marques


02/04/2021 - 11:57 Prefeito decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Marcão

O Prefeito Edilson Magro decretou luto oficial no município de Coxim por três dias pelo falecimento do servidor público municipal Marcos Augusto Gomes da Costa, conhecido pelos amigos como Marcão.

23/03/2021 - 09:49 Prefeito decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Gilberto Rocha

O Prefeito Edilson Magro decretou luto oficial no município de Coxim por três dias pelo falecimento do servidor público municipal Gilberto Cardoso Rocha.

28/01/2021 - 17:25 Servidora se aposenta, depois de anos dedicados a saúde pública de Coxim

Josefa Maria da Conceição Santos, funcionária pública do município de Coxim que “venceu” e agora vai desfrutar da sua aposentadoria depois de anos dedicados especialmente à saúde, mais especificamente, na Unidade de Saúde Totó Araújo no Bair

15/01/2021 - 15:45 Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim

De forma amigável a diretoria do sindicato apresentou as reivindicações ao prefeito, entre elas: valorização dos servidores, qualificação técnica para os efetivos, condições de trabalho, acesso a dados e acompanhamento mensal da folha de pagam

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais