Prefeitura de Coxim retoma desinfecção de logradouros públicos

30/11/2020 - 09:08

Nesta segunda-feira (30 de novembro), a Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Pública, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, retoma o serviço de desinfecção de logradouros públicos.

 

Trata-se de trabalho preventivo ao risco de contágio de covid em fachadas de comércios que durante o dia recebem grande circulação de pessoas. A decisão foi tomada devido à alta de casos confirmados nos últimos 15 dias.

 

No último boletim epidemiológico divulgado (29 de novembro), Coxim tem 37 casos ativos e 53 casos suspeitos de covid.

 

O uso de máscaras continua obrigatório em locais fechados como comércios que não sirvam alimentos para consumo. A recomendação para se evitar aglomerações, uso de máscaras e higienização frequente das mãos continua sendo a regra prioritária para se evitar o contágio.

 

As autoridades sanitárias pedem ainda quem tiver sintomas de covid, gripe e resfriados evite sair de casa, a não ser para ir às unidades de saúde. Quem preferir pode entrar em contato com os Tele-enfermeiros pelo número (67) 99936 5251.



12/01/2021 - 13:10 Unidade de atendimento da Covid-19 de Coxim, mantém atendimento com médico, enfermeiros e técnicos para exames

A Secretaria Municipal de Saúde de Coxim reforça que a Unidade Central de Atendimento à Covid-19, mantém dando suporte a população que necessita de apoio, confira:

07/12/2020 - 13:45 Prefeito e secretário de Saúde pedem prudência à juventude de Coxim

Casos de covid estão aumentando progressivamente

30/11/2020 - 09:08 Prefeitura de Coxim retoma desinfecção de logradouros públicos

Trabalho preventivo em locais de grande circulação de pessoas

24/11/2020 - 15:11 Casos ativos de covid aumentam em Coxim e prevenção deve ser redobrada

Casos aumentaram mais de 200% em 23 dias

04/09/2020 - 10:08 Com redução de média móvel de casos de covid, Coxim torna atividades mais permissivas

Mas permanecem em vigor as regras gerais de prevenção à doença

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais