Foram empossados hoje quinta-feira (21), oito novos servidores efetivos aprovados em concurso público da Prefeitura de Coxim. São 08 Professores de Educação Infantil, que passam a integrar o serviço público municipal. Eles foram apresentados, empossados e ouviram boas-vindas de cada uma das autoridades presentes.
O grupo foi recebido pela Secretária Municipal de Receita e Gestão, Veronildes batista, no gabinete da Prefeitura, juntamente com o Gerente de Gestão de recursos humanos, Luiz Cesar de Araújo e a Assessora Executiva de Recursos humanos Graciele Ribeiro Reis.
O prefeito Edilson Magro que cumpre agenda em Campo Grande na AGESUL, SEMAGRO e SEINFRA, por telefone destacou sobre a nobreza da profissão em servir a sociedade com excelência, e desejou boas-vindas aos novos servidores efetivos.
Foram empossados os seguintes Professores;
Maria Aparecida da Silva Felipe Nery
Marineide de Oliveira Pereira
Rodineia Sebastiana da Cruz Soares
Maria Rodrigues de Oliveira Barreto
Silvana da Silva
Deuzilda da Silva Santana
Lusimar de Araújo
Marcia Gama Lima
Estão sendo convocados mais de 50 candidatos aprovados, para os cargos de Agente Comunitário, Assistente de Administração, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Eletricista, Merendeira, Motorista, Orientador Social, Pedreiro, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Vigilância Sanitária e Vigia.
O IMG visa contribuir com o aumento da maturidade da Governança e da Gestão, bem como aprimorar a efetividade na entrega de valor público à sociedade.
São 08 Professores de Educação Infantil, que passam a integrar o serviço público municipal. Eles foram apresentados, empossados e ouviram boas-vindas de cada uma das autoridades presentes.
A Ouvidoria do município de Coxim apresentou na tarde desta segunda-feira (25), o relatório de atividades trimestral 2022.
Essa capacitação contribuiu na formação dos servidores com o objetivo de implementar um Modelo de Excelência e Gestão nas Transferências da União (MEG-Tr) no âmbito das atividades da Rede +Brasil no Estado do Mato Grosso do Sul.
O bloqueio das contas do município, foi devido a um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o MPMS, que vinha se arrastando desde 2004 e “estourou” na atual gestão, esta que não arrolou para frente, pois junto com o jurídico do município, felizmente, entrou-se em um acordo possibilitando o desbloqueio.