O projeto SEMCAS Itinerante estará nesta sexta-feira (10) na comunidade Alves Planalto, conhecida como Mané Manco, na zona rural de Coxim, levando serviços à população com diversas áreas sociais, saúde e cidadania.
“É mais um momento de estarmos próximo à comunidade, em contato com a população, principalmente, um projeto que está aumentando sua gama de atendimentos envolvendo mais secretarias e levando mais serviços as pessoas”. Disse o Prefeito Edilson Magro.
Realizado pela Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social em parceria com as Secretarias de Saúde, Obras, Gestão e, Desenvolvimento Sustentável e, demais parceiros, o cidadão encontrará no SEMCAS Itinerante, atendimentos na área da saúde com testes de pressão arterial e glicemia; tira-dúvidas do Procon, Sala do Empreendedor e Agricultura Familiar.
Estará também disponível, atendimentos de cadastro para o CadÚnico, Auxílio Alimentação, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e entrega de cobertores.
O Atendimento do SEMCAS Itinerante será das 8h às 12h de sexta-feira dia 10.
Por Iniciativa da Vereadora Marly Nogueira, o evento contou com atendimentos a população e comemoração aos festejos juninos.
As famílias em situação de vulnerabilidade terão a oportunidade receber roupas e calçados sem pagar nada por isso, será na Rua Campo Grande no Bairro Nova Coxim (próximo ao Centro de Múltiplo Uso), às 13:00 horas.
“A festança começô bem cedim (9) no Centro de Convivência dos Idosos Rear Idade, que reuniu um monte de gente pra dançá um bailão caipira bem animado e comemorar a festa junina”.
O projeto SEMCAS Itinerante estará nesta sexta-feira (10) na comunidade Alves Planalto, conhecida como Mané Manco, na zona rural de Coxim, levando serviços à população com diversas áreas sociais, saúde e cidadania.
CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL