Setor de iluminação inicia troca emergencial de lâmpadas

03/11/2021 - 12:37

O setor de iluminação pública de Coxim iniciou nesta quarta-feira (3), a troca emergencial de lâmpadas de led queimadas ou danificadas. A princípio o serviço está sendo realizado na região central, nas avenidas Presidente Vargas, Gaspar Ries Coelho, General Mendes de Morais e demais pontos críticos.

O chefe do setor Celso do Espírito Santo explica que os trâmites para compras de lâmpadas já está em andamento e logo o serviço será expandido para outras regiões do município.

Luiz Vargas proprietário da empresa Net MS, que trabalha com a equipe do setor, detalha que para a troca dos leds está sendo usado um caminhão com braço hidráulico e cesto aéreo que facilita o serviço dos técnicos. “Esse equipamento é mais moderno e facilita muito a troca das lâmpadas de led que são mais pesadas que as lâmpadas comuns. O técnico tinha que subir de 7 há 10 metros de altura em uma escada para realizar o serviço, que agora foi simplificado e traz mais segurança".

Vargas lembra ainda que o serviço de solicitação de troca de lâmpadas está ativo no site da prefeitura: “em parceria com a prefeitura fizemos esse formulário sem despesa ao poder público, onde o cidadão pode solicitar o reparo ou a troca de lâmpada queimada”.

Para fazer o pedido on-line clique aqui.

 

Fonte: Augusto Marques


23/06/2022 - 07:44 Comunicado: coleta de lixo comum está sendo realizada no período matutino

A Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Obras informa a todos que a coleta de lixo comum está sendo realizada no período matutino.

25/05/2022 - 22:51 Trecho da avenida General Mendes de Morais estará interditada nesta quinta-feira

Prefeitura de Coxim informa que o trecho entre a Igreja ADNA até a rotatória da Feira do Produtor na avenida General Mendes de Morais estará interditada nesta quinta-feira (26), para que seja realizado o micro revestimento na via.

23/05/2022 - 22:45 Secretaria de Obras de Coxim divulga plano semanal de trabalho

A Secretaria Municipal de Obras de Coxim divulgou nesta segunda-feira (23) o plano semanal de trabalho.

13/05/2022 - 14:47 Secretaria de Obras divulga locais em que vai passar o caminhão pipa

Buscando amenizar a poeira causada pelo tempo seco nas vias não pavimentadas, a Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Obras divulgou os locais em que os caminhões pipa estará passando para molhar as ruas.

02/05/2022 - 11:50 Prefeitura começa o micro revestimento asfáltico em Coxim

A Prefeitura Municipal de Coxim iniciou nesta segunda-feira (2) o micro revestimento asfáltico nas vias públicas de Coxim, ruas com maior tráfego e com maior necessidade de manutenção estão sendo contempladas.

06/04/2022 - 12:25 Prefeitura de Coxim investe em iluminação pública

A Prefeitura de Coxim investe em iluminação pública com troca de lâmpadas de led que estavam queimadas e revitaliza iluminação da avenida Virgínia Ferreira. A manutenção aconteceu também na ciclovia entre Coxim e Silviolândia e na avenida que dá acesso a UFMS e IFMS.

VOLTAR
Turismo

Conheça Coxim

Estabelecida às margens do encontro dos rios Taquari e Coxim, Coxim tem 33 mil habitantes. Por décadas, se consagrou como a Capital do Peixe, fazendo a alegria de pescadores de todos os cantos do país.

 

O rio Taquari é um dos principais formadores da planície pantaneira, sendo responsável por rica biodiversidade e belas paisagens. O rio Coxim é um de seus afluentes, ladeado por paredões naturais imponentes,...

Saiba Mais

Invista em Coxim

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e Pantanal, a oeste.

Atualmente com cerca de 35 mil habitantes, nossa cidade tem sua força na agropecuária, sendo referência na região Norte de MS como polo de comércio, serviços, saúde e educação. O turismo de pesca e o ecoturis...

Às margens da BR-163, um dos principais eixos de desenvolvimento do Brasil, ligando o norte e o sul do país, Coxim localiza-se estrategicamente entre os biomas Cerrado, a leste, e ...

Saiba Mais