ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 020/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 013/2022

 

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO o Oficio/SEMCAS Nº 319/2022 de 23 de Março de 2022, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, onde é solicitada a convocação de 11 (Onze) Educadores/Cuidadores e 02 (dois) Facilitadores, para CASA LAR, CASA DE PASSAGEM e CREAS;

 

CONSIDERANDO que não há concurso público para os cargos EDUCADOR/CUIDADOR;

 

CONSIDERANDO o Edital nº 025/2022 de 14 de Março de 2022, e alterações contidas no Edital nº 026/2022 de 15 de Março de 2022, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seletivo da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

 

 

 R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, constantes no Edital nº 025/2022 e 026/2022, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, situada Av. Virginia Ferreira, nº 185 – Bairro Flávio Garcia, no horário das 07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs.

 

Art. 2º - Para a contratação temporária, os candidatos aprovados, deverão apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo no prazo de 02 (dois) dias úteis após a publicação:

 

PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Exame Médico admissional.
  2. 01 (uma) foto 3x4 recente;
  3. RG – Registro Geral de Identificação;
  4. CPF;
  5. Título de Eleitor com prova de quitação perante a Justiça Eleitoral, expedida no site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  7. Comprovante de Residência (água ou luz) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  8. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  9. Carteira de Trabalho (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  10. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  11. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  12. Certidão de Nascimento, CPF e RG de dependentes;
  13. Carteira de Registro no Órgão de Classe;
  14. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  15. Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);

 

         OBS.: Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

CARGO: EDUCADOR/CUIDADOR

11 (ONZE) VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

162903

VALDENOURA PORTUGAL DE SOUZA

183537

ROBERLEY MAGALHÃES DE ASSIS

231557

ELUAINE ALEXANDRE SANTANA

171800

OLEGÁRIA FRANCISCA DA SILVA

185618

LUANA APARECIDA DA SILVA

144408

VALQUÍRIA DA COSTA SILVA

205019

LUCIENE CERQUEIRA TOMAZ

92151

DELAIR SIMÃO

173426

NEIVANIA FRANCISCA DA SILVA

85853

MÁRCIA DE FÁTIMA CAMARGO RODRIGUES

10º

155346

MARLENE PIRES DOS SANTOS

11º

 

CARGO: FACILITADOR SOCIAL

02 (DUAS) VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

133012

KAREN VILALBA DE SOUZA

185054

RUTE ANA CORREIA

124159

KELY ARRAES TORRES

 

 

Coxim/MS, 23 de Março de 2022

 

 

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

 

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 23/03/2022 / Edição número 3518. Enviado por CLARA EVELIN DINIZ AFONSO. Setor RH - Prefeitura de Coxim . Recebido por Bruno Valente.