PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 001/2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM
A Prefeitura Municipal de Coxim torna pública e estabelece normas para a realização de Processo de Seleção Simplificado destinado a selecionar candidatos para a contratação temporária de profissionais para Rede Pública Municipal de Coxim, nos termos da Constituição Federal, Art. 37, inciso IX, da Lei Complementar Municipal nº 066/2005, Art. 247.
Coxim/MS, 20 de Janeiro de 2023.
VERONILDES BATISTA DOS SANTOS
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO
P/D DECRETO Nº 011/2021
ANEXO I
ATIVIDADES |
DATAS |
HORARIO |
|
24 à 27/01/2023 |
Da 00:00 do dia 24/01/2023 à 23:59h do dia 27/01/2023. |
|
31/01/2023 |
- |
|
31/01/2023 |
Das 07h às 10:30h Das 13:00h às 16:30h |
|
01/02/2023 e 03/02/2023 |
Das 08:30h às 10:30h Das 13:00h às 16:30h |
|
07/02/2023 |
- |
|
07/02/2023 |
Das 08:30h às 10:30h Das 13:00h às 16:30h |
|
09/02/2023. |
- |
ANEXO II
CARGOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO
CARGOS |
QUALIFICAÇÃO |
CARGA HORÁRIA |
VENCIMENTO |
QUANT. |
ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO |
NÍVEL MÉDIO C/PRÁTICA EM DIGITAÇÃO |
40 HORAS SEMANAIS |
R$ 1.995,00 |
01 VAGA |
AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO |
ALFABETIZADO |
40 HORAS SEMANAIS |
R$ 1.323,79 |
01 VAGA |
ARQUITETO |
NIVEL SUPERIOR C/REGISTRO NO CONSELHO |
30 HORAS SEMANAIS |
R$ 3.752,20 |
01 VAGA |
ENGENHEIRO CIVIL I |
NIVEL SUPERIOR C/REGISTRO NO CONSELHO |
30 HORAS SEMANAIS |
R$ 3.752,20 |
01 VAGA |
RECEPCIONISTA |
NÍVEL FUNDAMENTAL |
40 HORAS SEMANAIS |
R$ 1.353,14 |
01 VAGA |
VIGIA |
ALFABETIZADO |
40 HORAS SEMANAIS |
R$ 1.323,79 |
01 VAGA |
ANEXO III
TABELA I
PONTUAÇÃO DE TÍTULOS – ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO
ITEM |
TÍTULO/EXPERIÊNCIA |
PONTUAÇÃO |
|
UNITÁRIO |
TOTAL MAX. |
||
1 |
Diploma de Pós-Graduação em qualquer área; |
2,0 |
2,0 |
2 |
Diploma de Graduação em qualquer área; |
1,0/curso |
2,0 |
3 |
Certificado de conclusão de Cursos de Informática, Curso de pacote office; |
2,0/curso |
10,0 |
4 |
Experiência comprovada fora da prefeitura de 01 à 05 anos |
1,0 |
1,0 |
5 |
Experiência comprovada fora da prefeitura de mais de 05 anos |
2,0 |
2,0 |
6 |
Tempo de serviço na Prefeitura Municipal de Coxim/MS; |
1,0/ano |
5,0 |
TOTAL DE PONTOS |
22,0 PONTOS |
TABELA II
PONTUAÇÃO DE TÍTULOS – AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO, RECEPCIONISTA E VIGIA
ITEM |
TÍTULO/EXPERIÊNCIA |
PONTUAÇÃO |
|
UNITÁRIO |
TOTAL MAX. |
||
1 |
Diploma de Pós-Graduação em qualquer área; |
2,0 |
2,0 |
2 |
Diploma de Graduação em qualquer área; |
1,0 |
1,0 |
3 |
Comprovante de Ensino Médio Completo |
0,5 |
0,5 |
4 |
Experiência comprovada fora da prefeitura de 01 à 05 anos |
1,0 |
1,0 |
5 |
Experiência comprovada fora da prefeitura de mais de 05 anos |
2,0 |
2,0 |
6 |
Tempo de serviço na Prefeitura Municipal de Coxim/MS; |
1,0/ano |
5,0 |
TOTAL DE PONTOS |
11,5 PONTOS |
TABELA III
PONTUAÇÃO DE TÍTULOS – ARQUITETO E ENGENHEIRO CIVIL I
ITEM |
TÍTULO/EXPERIÊNCIA |
PONTUAÇÃO |
|
UNITÁRIO |
TOTAL MAX. |
||
1 |
Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a no perfil/área a que concorre, exceto o eventualmente utilizado como requisito para o perfil/área pretendido. Também será aceita a declaração de conclusão de pós-graduação em nível de especialização, desde que acompanhada de histórico escolar |
3,0 |
3,0 |
2 |
Diploma de Pós-Graduação em qualquer área; |
2,0 |
2,0 |
3 |
Diploma de Graduação na área desde que não seja requisito para o cargo; |
1,0 |
1,0 |
4 |
Experiência comprovada na área, fora da prefeitura de 01 à 05 anos |
1,0 |
1,0 |
5 |
Experiência comprovada fora na área, fora da prefeitura de mais de 05 anos |
2,0 |
2,0 |
6 |
Tempo de serviço na Prefeitura Municipal de Coxim/MS; |
1,0/ano |
5,0 |
TOTAL DE PONTOS |
11 PONTOS |
ANEXO III
ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS
ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO |
Atender ao público, interno e externo, prestando informações simples, anotando recados, recebendo correspondências e efetuando encaminhamentos; Atender às chamadas telefônicas anotando ou enviando recados, para obter ou fornecer informações; Redigir expedientes sumários tais como cartas, ofícios e memorandos, segundo normas e modelos preestabelecidos; Digitar textos, documentos, tabelas e similares e proceder suas conferencias; Preparar e expedir documentos e correspondências; Arquivar processos, publicações e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas; Receber, conferir, registrar, encaminhar e controlar a tramitação de papeis, relativos à unidade em que serve; Autuar documentos e preencher fichas de registro para formalizar processos, encaminhando-os posteriormente, às unidades ou aos superiores competentes; Controlar e distribuir material, quando solicitado, e providenciar sua reposição de acordo com normas preestabelecidas; Preencher fichas, formulários e mapas, conferindo as informações e os documentos originais; Elaborar, sob orientação, demonstrativos e relações, realizando os levantamentos necessários; Fazer cálculos simples; Executar trabalhos auxiliares relativos à escrituração contábil e ao controle interno de tributos municipais; Executar outras atribuições afins; |
AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO |
Executar a limpeza interna e externa dos prédios municipais, higienizando salas, inclusive móveis, utensílios e equipamentos constantes dentro delas; banheiros, copas, corredores, escadarias, calçadas ao redor do prédio; Executar a limpeza do ambiente de trabalho e utensílios em atendimento as necessidades das instalações municipais; Manusear e preparar alimentos (café, leite, achocolatados, vitaminas, chá, sucos, torradas e lanches leves em geral), providenciando sua distribuição; Atender o público interno, servindo e distribuindo lanches e cafés e atendendo às suas necessidades alimentares; arrumar bandejas e servir; recolher utensílios e equipamentos utilizados, promovendo sua limpeza, higienização e conservação; executar e conservar a limpeza da copa, cozinha, banheiros, salas, corredores, escadarias, calçadas ao redor do prédio e demais dependências dos prédios municipais; manter a organização e a higiene do ambiente, dos utensílios, dos alimentos, dos materiais e equipamentos de higiene e limpeza; controlar os materiais utilizados; evitar danos e perdas de materiais; zelar pelo armazenamento e conservação dos alimentos, materiais e equipamentos de higiene e limpeza; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior. |
ARQUITETO(A) |
Atividade de execução qualificada, abrangendo serviços relativos à supervisão de trabalhos referentes a planejamento, coordenação, estudo, projeto, direção e fiscalização de: construção de obras que tenham caráter essencialmente artístico ou monumental, serviços de urbanismo, obras de arquitetura paisagística e obras de decoração arquitetônica. Descrição detalhada 1. Executar trabalhos relacionados com estudo, projeto, direção, fiscalização, construção e restauração de edifícios, com todas as suas obras complementares, e de obras que tenham caráter essencialmente artístico ou monumental; 2. Executar serviços de urbanismo, obras de arquitetura paisagística e obras de decoração arquitetônica; 3. Orientar o mapeamento e a cartografia de levantamentos feitos para áreas operacionais; 4. Realizar exame técnico de processos relativos à execução de obras, compreendendo a verificação de projetos e especificações quanto às normas e padronizações; 5. Participar da elaboração e execução de convênios que incluam projetos de construção, ampliação ou remoção de obras e instalações; 6. Fazer avaliações, vistorias, perícias e arbitramentos relativos à especialidade; 7. Emitir pareceres e laudos técnicos sobre assuntos de sua competência; 8. Fornecer dados estatísticos de suas atividades; 9. Apresentar relatórios periódicos; e 10. Desempenhar outras tarefas semelhantes, em especial as previstas na legislação especificamente regulamentadora da atividade. |
ENGENHEIRO(A) CIVIL I |
Elaborar, executar, dirigir e fiscalizar projetos públicos de engenharia civil relativos a rodovias, portos, aeroportos, prédios, vias férreas, sistemas de água e esgoto e outros. Preparar planos e métodos de trabalho. Possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo de obras públicas. Assegurar a execução das obras dentro de padrões e exigências técnicas. Emitir pareceres técnicos. Planejar, desenvolver e executar e acompanhar projetos públicos de operacionalização e manutenção de obras. Controlar a qualidade dos suprimentos e serviços executados. Elaborar normas e documentação técnica. |
RECEPCIONISTA |
Recepcionar o público; Atender chamadas telefônicas, anotando e enviando recados para obter ou fornecer informações; Presta informações institucionais aos visitantes; Cadastrar e identificar os visitantes; Orientar e direcionar o público ao local procurado; Receber e direcionar a correspondência para os setores específicos; Manter limpo e organizado seu local de trabalho; Utilizar-se do uso de microcomputador para a realização de suas tarefas cotidianas; Auxiliar o controle da movimentação de documentos do seu local de trabalho, fazendo classificação, organização, arquivamento e preservação dos mesmos; Auxiliar na preparação de documentos (relatórios, normas e procedimentos, circulares, correspondências, etc.) Digitar cartas, ofícios, memorandos, relatórios, apresentações, tabelas, formulários, atas e demais documentos relacionados a partir de minutas, rascunhos ou orientações específicas superiores; Guardar e distribuir material de consumo do setor onde estiver atuando; Consultar documentos e transcrições, bem como prestar informações de natureza não confidencial; Realizar outras atividades correlatas ao cargo, quando requeridas por sua chefia imediata. |
VIGIA |
Exercer vigilância em locais previamente determinados; realizar ronda de inspeção em intervalos fixados, adotando providências tendentes a evitar roubos, incêndios, danificações nos próprios municipais, etc.; Controlar a entrada e saída de veículos pelos portões de acesso sob sua vigilância, verificando, quando necessário, as autorizações de ingresso ou saída; Verificas se as portas e janelas dos prédios públicos estão devidamente fechadas, investigar quaisquer condições anormais que tenha observado; Responder as chamadas telefônicas e anotar os recados; Levar ao conhecimento das autoridades competentes as irregularidades verificadas; Executar outras tarefas que lhe serão determinadas pelo superior hierárquico. |