ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 022/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 001/2022

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO o Ofício nº 037/SEMED/GGPE da Secretaria Municipal de Educação, onde é solicitada a contratação de 02 (dois) Professores de Anos Iniciais, para a rede Municipal de Ensino desta Prefeitura;

 

CONSIDERANDO que não há mais candidatos na lista constante do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 015/2016, para os cargos de Professor de Arte e Professor de Matemática;

 

CONSIDERANDO que não houve candidatos na lista constante do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 015/2016, interessados nas vagas ofertadas através do Edital nº 009/2022 de 08 de Fevereiro de 2022, para os cargos de Professor de Ciências e Professor de Educação Física;

 

CONSIDERANDO o Edital nº 012/2022 de 03 de Fevereiro de 2022, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado da Secretaria Municipal de Educação;

 

 R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado nº 001/2022, constantes no Edital nº 012/2022, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada Av. Virginia Ferreira, nº 185 – Bairro Flávio Garcia, no horário das 07:30hs às 16:30hs.

 

Art. 2º - Tendo em vista a existência de 02 (duas) vagas para Professores de Anos Iniciais, os candidatos convocados neste Edital que tiverem interesse na contratação, deverão apresentar-se perante o Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, cujas vagas e a lotação serão preenchidas em atenção à ordem de classificação, conforme relação de convocados em anexo.

 

Art. 3º - Para a contratação temporária, os candidatos aprovados, deverão apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo:

 

PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Exame Médico admissional.
  2. 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
  3. RG – Registro Geral de Identificação;
  4. CPF;
  5. Título de Eleitor com prova de quitação perante a Justiça Eleitoral, expedida no site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  7. Comprovante de Residência (água ou luz) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  8. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  9. Carteira de Trabalho (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  10. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  11. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  12. Certidão de Nascimento, CPF e RG de dependentes;
  13. Carteira de Registro no Órgão de Classe;
  14. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  15. Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);

 

         OBS.: Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS (casado, divorciado ou qualquer alteração em seu estado civil) com fotocópias.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

CARGO: PROFESSOR ANOS INICIAIS (1º AO 5º ANO) – (FUNDAMENTAL I)

02 (DUAS) VAGAS – ZONA URBANA

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

325

GILDA FERNANDES DE SOUZA

62º

133

KELEN ADRIANA CARRENHO RIBEIRO

63º

367

EDNA RODRIGUES DE SOUZA

64º

298

LUANA THAYLA DA SILVA CONCEIÇÃO

65º

222

IRACI BARBOSA DE MOURA

68º

347

KELLY DIVINA NERY NEVES

69º

406

VALQUÍRIA PEREIRA DE CARVALHO

70º

031

JOSEFA JOAQUIM LIMA DIAS

71º

106

MARIA INÊS ALVES DA COSTA

72º

446

ALESSANDRA MARTINEZ LOPES DE OLIVEIRA

73º

064

DIANA CRISTINA MORAIS CANUTI

74º

261

THAIS TAILA BAPTISTA COELHO

75º

207

ELIZANGELA PEREIRA GAMA

76º

101

LUCIANA ROSA LEMES

77º

226

ANAMAR ARAÚJO TORQUATO LOPES

78º

088

LEIDIANE GOMES FERREIRA

79º

359

GEISA CRISTINA MININI RONDON

80º

316

ELISÂNGELA DE SOUZA MELO

81º

214

VANESSA GRAÇA DE PAULA

82º

262

ANGELA APARECIDA MIRANDA

83º

344

JOSIMARA DE SOUZA MOTA GARCIA

84º

410

ANA CLAUDIA PEREIRA

85º

195

JUSCIMARA GARCIA DA SILVA FEIJÓ

86º

343

ANA PAULA DE CARVALHO

87º

048

VANUSA ALVES DA SILVA

88º

309

DIVINA LEILA DA SILVA OLIVEIRA

89º

095

LETÍCIA SOUZA DE MOURA ARRUDA

90º

248

REGIANE MENDES DE LAMARE

91º

307

EDINALVA DA SILVA PESSÔA

92º

265

RAFAELA SILVA LIMA

93º

400

JULIANA PEDROSA DA SILVA OLIVEIRA

94º

415

ANDRESSA ALEXANDRE DE MORAES FREITAS

95º

004

MARGARETH DE OLIVEIRA CAMPOS

96º

065

ALYNE MARIA BUTKOUSKY DE ALMEIDA SARAIVA

97º

323

KAREN VILALBA DE SOUZA

98º

072

SELMA MALACHIAS DOS SANTOS

99º

382

TAMIRES DA SILVA GOMES

100º

238

KELY ARRAES TORRES

101º

008

DANIELI CRISTINA MACIEL RODRIGUES

102º

363

TATIANE LEITE DE SOUZA

103º

156

CLÁUDIA CANUTI

104º

127

RAQUEL OLIVEIRA DA LUZ MENEZES

105º

435

LUCIANA FERREIRA BALOQUE FRANÇA

106º

018

DENISE BUKOVSKI PELICIONI

107º

218

RAQUEL LEMOS DA SILVA

108º

353

ELUIZA MENDES DA SILVA

109º

219

SONIA BARBOSA FERREIRA

110º

147

FERNANDA GONÇALVES DE OLIVEIRA

111º

077

ANA VALÉRIA SANTOS MEDEIROS SERRÃO

112º

202

DAMIANA DE ALENCAR FERREIRA LIMA

113º

045

LAURA APARECIDA DOS SANTOS DA SILVA

114º

366

JOSÉ DE SOUZA SILVA

115º

443

LUCY ALVES DAS NEVES ANDRADE

116º

Coxim/MS, 25 de Abril de 2022.

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 25/04/2022 / Edição número 3536. Enviado por Clara Evelin Diniz Afonso. Setor Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.