ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 031/2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 001/2023

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO a necessidade de 01(um) Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação para o Posto de Saúde Flavio Garcia;

 

CONSIDERANDO o Edital nº 007/2023 de 15 de Fevereiro de 2023, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado n° 001/2023, da Secretaria Municipal de Receita e Gestão;

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR a candidata aprovada no Processo de Seleção Simplificado nº 001/2023, constantes no Edital nº 007/2023, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, nº 268 – Centro, das 07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 16:00hs.

 

Art. 2º - Para a contratação temporária, a candidata aprovada, deverão apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo no prazo de 02 (dois) dias úteis:

 

PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Ficha de Cadastro disponível através do link https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link ;
  2. Exame Médico Admissional;
  3. 1 (Uma) Foto 3x4 recente;
  4. RG – Registro Geral de Identificação;
  5. CPF;
  6. CNH com data Vigente (para o cargo de Motorista);
  7. Título de Eleitor com Prova de Quitação Eleitoral (expedida pelo site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  8. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  9. Comprovante de Residência (água ou luz), contendo o endereço completo do candidato (Rua, nº e Bairro) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  10. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  11. Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  12. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  13. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  14. Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes;
  15. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  16. Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);
  17. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;
  18. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual;
  19. Declaração de Não Acúmulo de Cargos (caso o candidato se encaixe em uma situação em que lhe é permitida a acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária).

 

  • Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS.
  • Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio, contendo alterações no nome do candidato, o mesmo deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão entregue.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO

01 (UMA) VAGA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

71037

IDALVA MARIA SIMOES MENDONCA

12º

 

Coxim/MS, 26 de Abril de 2023.

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021      

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 26/04/2023 / Edição número 3728. Enviado por Clara Evelin Diniz Afonso. Setor Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.