Visando aquecer a economia local, o prefeito Edilson Magro sancionou nesta terça-feira (21) a Lei Complementar n.º 192/2022 que autoriza o Poder Executivo a antecipar o pagamento de 50% do valor do 13º salário dos servidores públicos municipais, no mês de junho de cada exercício.
Ou seja, a partir de agora, desde que haja recursos em caixa, a prefeitura poderá antecipar metade do 13º salário dos servidores no mês de junho de cada ano.
Agradeço a parceria da Câmara Municipal que aprovou a lei que dá mais liberdade ao executivo. Manter o salário pago em dia é uma das nossas prioridades e ter a capacidade de poder antecipar a primeira parcela do 13º salário mostra que nossas finanças estão em equilíbrio. Destacou o prefeito Edilson Magro.
A secretaria de receita e gestão Veronildes Batista disse que a antecipação do 13º salário reforça o compromisso e o respeito com o funcionalismo público.
Ainda conforme a lei, a contribuição previdenciária e demais descontos legais sobre o 13º salário, serão descontados na segunda parcela em dezembro.
Considerado o maior evento da categoria de Mato Grosso do Sul, durante dois dias haverá formação prática e no terceiro a palestra com um dos maiores empreendedores de rua do Brasil, Valdir do “Pipoca do Valdir”
O Processo Seletivo visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
As vagas de trabalho são para auxiliar administrativo, fiscal de loja, conferente, operador de empilhadeira, faturista e atendente de balcão.
O contribuinte que não recebeu o carnê, poderá se dirigir a Gerência de Receitas e Tributos, para emissão da parcela única ou da primeira parcela, sem juros e multas, bem como, o desconto de 20% para o pagamento a vista ou com 10% de desconto para o pagamento parcelado.
Foram lançados quatro editais convocando candidatos aprovados em Processos Seletivos para atuarem em diversas áreas, para contratação temporária.
Além do recebimento em domicílio, o contribuinte pode retirá-lo no site da prefeitura