C.I.P/ nº 001/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 06 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº324/2021
DISPENSA N°285/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de materiais elétricos, a serem utilizados na manutenção imediata do prédio desta Prefeitura.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
Lâmpada de Led 30W Bivolt |
UN |
10 |
O orçamento, CNPJ, declaração que não emprega menor de 18 anos e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL, ESTADUAL, DECLARAÇÃO DE FALENCIA CONCORDATA, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compraspmcoxim@gmail.com
O orçamento junto ao encaminhamento dos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 12/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
Considerado o maior evento da categoria de Mato Grosso do Sul, durante dois dias haverá formação prática e no terceiro a palestra com um dos maiores empreendedores de rua do Brasil, Valdir do “Pipoca do Valdir”
O Processo Seletivo visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
As vagas de trabalho são para auxiliar administrativo, fiscal de loja, conferente, operador de empilhadeira, faturista e atendente de balcão.
O contribuinte que não recebeu o carnê, poderá se dirigir a Gerência de Receitas e Tributos, para emissão da parcela única ou da primeira parcela, sem juros e multas, bem como, o desconto de 20% para o pagamento a vista ou com 10% de desconto para o pagamento parcelado.
Foram lançados quatro editais convocando candidatos aprovados em Processos Seletivos para atuarem em diversas áreas, para contratação temporária.
Além do recebimento em domicílio, o contribuinte pode retirá-lo no site da prefeitura