C.I.P/ nº 020/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº368/2021
DISPENSA N°328/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material permanente, a ser utilizado para atender as necessidades da Equipe de Educação em Saúde e Entomologia, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
FOGÃO 04 BOCAS, A GÁS, COM FORNO, TAMPA DE VIDRO E COR BRANCA |
UN |
01 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 28/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
C.I.P/ nº 021/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº369/2021
DISPENSA N°329/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material permanente, a ser utilizado para atender as necessidades da nova sede do espaço REABILITAR, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
REFRIGERADOR 260L, COM 02 PORTAS, NA COR BRANCA. |
UN |
01 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 28/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
C.I.P/ nº 022/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº370/2021
DISPENSA N°330/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI), a ser utilizado para atender aos trabalhos dos AGENTES DE COMBATE DE ENDEMIAS (ACE), seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
BOTA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM COURO, COR PRETA, BIQUIRA DE POLIPROPILENO, FECHAMENTO DE ELÁSTICO NAS LATERAIS, PALMILHA DE MONTAGEM EM EVA. TAMANHOS: N° 34 (02 pares) N° 35 (02 pares) N° 36 (02 pares) N° 37 (02 pares) N° 38 (02 pares) N° 39 (02 pares) N° 40 (07 pares) N° 41 (02 pares) N° 42 (04 pares) N° 43 (02 pares) N° 44 (01 par). |
UN |
30 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 28/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
C.I.P/ nº 023/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº371/2021
DISPENSA N°331/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material de enfermagem, a ser utilizado para atender UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS), seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
EQUIPO DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL |
UN |
400 |
02 |
FRASCO DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL |
UN |
400 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 28/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
C.I.P/ nº 024/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº372/2021
DISPENSA N°333/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material de consumo, para ser utilizado nas ações da VIGILÃNCIA SANITÁRIA, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
CAIXA TÉRMICA DE ISOPOR – CAPACIDADE DE 35L OU 36L OU 37L |
UN |
10 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 28/05/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
C.I.P/ nº 025/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 24 de Maio de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº366/2021
DISPENSA N°326/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra direta de materiais de consumo de gêneros alimentícios, para o Fundo Municipal de Assistência Social, a serem utilizados para atender as necessidades do Cras Conviver dos Idosos, Cras Piracema, Cras Senhor Divino e outros Equipamentos da SEMCAS.
ITEM |
PRODUTO |
UND |
QTDE |
01 |
CREME DE LEITE 200 G |
UN |
10 |
02 |
EXTRATO DE TOMATE 340 G |
UN |
10 |
03 |
MILHO VERDE 200 G |
LT |
10 |
04 |
CAFÉ EM PÓ 500 G |
PCT |
90 |
05 |
CHÁ MATE 250 G |
PCT |
70 |
06 |
TEMPERO PARA CARNE 60GR |
PCT |
05 |
07 |
MARGARINA 500 GR |
UN |
25 |
08 |
ALHO 500 G |
PCT |
01 |
09 |
MAMÃO FORMOSA |
KG |
20 |
10 |
MELANCIA |
KG |
50 |
11 |
REPOLHO VERDE |
KG |
10 |
12 |
AZEITONA VERDE 150 GR |
UN |
05 |
13 |
TOMATE |
KG |
05 |
14 |
POLPA DE FRUTA DE 1 KG |
PCT |
35 |
15 |
CARNE SUÍNA |
KG |
10 |
16 |
SALSICHA |
KG |
10 |
17 |
PEITO DE FRANGO |
KG |
05 |
18 |
COXINHA ASA DE FRANGO |
KG |
10 |
19 |
COXA SOBRECOXA DE FRANGO |
KG |
10 |
20 |
FRANGO INTEIRO |
KG |
15 |
21 |
CARNE BOVINA 2º MOÍDA |
KG |
15 |
22 |
CARNE BOVINA 2º PEDAÇO |
KG |
10 |
23 |
LINGUIÇA MISTA |
KG |
10 |
24 |
LINGUIÇA CALABRESA |
KG |
10 |
25 |
QUEIJO MUSSARELA |
KG |
08 |
26 |
PRESUNTO |
KG |
08 |
27 |
AÇUCAR CRISTAL 2 KG |
PCT |
50 |
28 |
BISCOITO DOCE 400 GR |
PCT |
55 |
29 |
BISCOITO DE SAL 400G |
PCT |
55 |
30 |
MANDIOCA DESCASCADA |
KG |
03 |
31 |
BATATA PALHA 400 G |
PCT |
02 |
32 |
LEITE CONDENSADO 395 GR |
UN |
10 |
33 |
CANELA EM PAU 10 GRAMAS |
PCT |
10 |
Os orçamentos devem conter os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento e assinatura) e devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br.
Após o término da cotação, a empresa vencedora dos itens deve possuir as certidões (Federal, Estadual, Municipal, FGTS, Trabalhista) e disponibilizá-las para que seja realizada a compra. Somente com as mesmas, poderá ser concretizada a compra.
Os orçamentos devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 27/05/2021, até às 23:59 horas.
Compra direta de Materiais de Sinalização Viária, a serem utilizados para atender as Sinalizações das vias deste município, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, obras e serviços públicos.
Compra direta de Materiais de Construção, a serem utilizados para atender as demandas de serviços da equipe de pedreiros, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, obras e serviços públicos.
Compra direta de materiais de consumo a serem utilizados no Estádio Municipal André Borges, que receberá treinamentos da Seleção de Coxim, que participará da Copa Assomasul.
Compra direta de materiais de consumo a ser utilizado para a reforma do auditório localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e manutenção na Praça Zacarias Mourão, deste Município.
Compra direta de materiais de consumo a serem utilizados para troca das lâmpadas do Ginásio de Esportes Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino, deste Município.
O Procon de Coxim autuou o banco C6 Bank em mais de R$ 21 mil reais, por prática abusiva e outras infrações ao Código de Defesa do Consumidor, esta é a quarta autuação em menos de 90 dias.