C.C.I.P/ nº 029/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 09 de junho de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº398/2021
DISPENSA N°350/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material permanente, a ser utilizado para atender as necessidades da nova sede do espaço REABILITAR, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNID. |
QUANT. |
01 |
BALANÇA DIGITAL GLASS PRO BIOIMPEDÂNCIA COM MEDICÃO DE GORDURA |
UN |
01 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 14/06/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
__________________________________________________________________
CC..I.P/ nº 030/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 09 de junho de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº393/2021
DISPENSA N°349/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material, a ser utilizado para atender as necessidades do CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
MEDIDAS LARGXALT |
QUANT. |
01 |
VIDRO CANELADO 0,4MM |
177X350 |
32 |
140X350 |
04 |
||
150X350 |
04 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 14/06/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
__________________________________________________________________
C.I.P/ nº 031/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 09 de junho de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº391/2021
DISPENSA N°347/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material de enfermagem, a ser utilizado para atender ao espaço REABILITAR, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNIDADE |
QUANT. |
01 |
ADIPOMETRO CLÍNICO EM ABS |
UN |
02 |
02 |
FITA MEDIÇÃO DE CIRCUNFERÊNCIA ERGONOMICA |
UN |
02 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 14/06/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
____________________________________________________
C.I.P/ nº 032/2021 / Setor de Compras - PMC
Coxim – MS, 09 de junho de 2021
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº392/2021
DISPENSA N°348/2021.
BASE LEGAL: Art. 75, §3.º, Lei Federal n. 14.133/2021.
OBJETO PRETENDIDO: Compra de material de permanente de enfermagem, a ser utilizado para atender a POLICLÍNICA LOURDES FONTOURA, seguindo as seguintes características mínimas.
ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
UNIDADE |
QUANT. |
01 |
ELETROCAUTERIO |
UN |
02 |
A proposta devidamente assinada e carimbada, contendo os dados da empresa (CNPJ, endereço, telefone, responsável pelo orçamento), e as seguintes certidões “FGTS, TRABALHISTA, FEDERAL, MUNICIPAL e ESTADUAL”, devem ser encaminhados para o endereço e-mail: compras@coxim.ms.gov.br
A proposta junto ao encaminhamento dos documentos descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
PRAZO DE ENCERRAMENTO: 14/06/2021, até às 23:59 horas.
PRAZO DE ENTREGA: 3 dias úteis.
ROBERTO WADA
GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
TEL: (67) 3291-1163 - RAMAL: 220
Compra direta de Materiais de Sinalização Viária, a serem utilizados para atender as Sinalizações das vias deste município, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, obras e serviços públicos.
Compra direta de Materiais de Construção, a serem utilizados para atender as demandas de serviços da equipe de pedreiros, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, obras e serviços públicos.
Compra direta de materiais de consumo a serem utilizados no Estádio Municipal André Borges, que receberá treinamentos da Seleção de Coxim, que participará da Copa Assomasul.
Compra direta de materiais de consumo a ser utilizado para a reforma do auditório localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e manutenção na Praça Zacarias Mourão, deste Município.
Compra direta de materiais de consumo a serem utilizados para troca das lâmpadas do Ginásio de Esportes Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino, deste Município.
O Procon de Coxim autuou o banco C6 Bank em mais de R$ 21 mil reais, por prática abusiva e outras infrações ao Código de Defesa do Consumidor, esta é a quarta autuação em menos de 90 dias.