A melhoria das condições do transporte escolar para atender aos alunos que moram no Distrito de Jauru (Vila dos Diamantes) foi pauta de reunião na Prefeitura de Coxim, entre o vereador Carlos Henrique e o prefeito Aluizio São José, no final da tarde de quarta-feira (28).
De acordo com o vereador, atualmente são 80 alunos que dependem do transporte escolar para ter acesso à educação no distrito de Jauru, que está localizado a 60 quilômetros de Coxim. Vim pleitear junto ao prefeito melhorias das condições de transporte dos alunos do distrito. Sei que o prefeito é defensor do acesso à educação e não medirá esforços para a conquista desse benefício para nossos alunos.
Carlos Henrique aproveitou o encontro para pedir ação da Secretaria de Obras junto ao Distrito de Jauru, como a recuperação das vias, que sofrem com as erosões provocadas pelas chuvas, além da realização de limpeza e podas de árvores.
O prefeito Aluizio São José garantiu que irá estudar a melhor maneira para atender aos pleitos do vereador. Sabemos da importância de ambos os pedidos e vamos trabalhar para atendê-los o quanto antes, finalizou.
o objetivo do gabinete Itinerante é levar os serviços da prefeitura para mais perto das pessoas, ofertando atendimento nas áreas de saúde, social, empreendedorismo, vacinação, entre outros.
Durante o Gabinete Itinerante, será possível que o cidadão leve as suas demandas, que serão destinadas aos setores responsáveis, dessa forma, espera-se tornar a administração pública mais democrática e participativa.
São leis que beneficiam o servidor público e o os professores, concedendo reajuste e o realinhamento salarial, que prestigia a Agricultura Familiar.
O decreto nº. 494/2022 assinado na manhã desta quinta-feira (8) pelo prefeito Edilson Magro, estabelece ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro, nas sextas-feiras.
Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será das 7h30 às 13h30 e no dia 28 de novembro, será das 7h às 11h30.
O prefeito Edilson Magro decretou ponto facultativo dia segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera de do feriado nacional da Proclamação da República.