A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social-SEMCAS, em parceria com o CRAM - Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e a Coordenadoria da Mulher de Coxim, vem realizando a Campanha de Combate à Violência Doméstica contra a Mulher.
A parceria com os comerciantes locais foi a forma encontrada para divulgar a importância de tão sensível temática, especialmente considerando as dificuldades de se atingir grandes parcelas da população nesse cenário de pandemia. Estão sendo respeitados todos os protocolos de biossegurança em virtude da pandemia do Coronavirus COVID-19.
Queremos agradecer e parabenizar os comerciantes e empresários parceiros que possuem responsabilidade social e entendem a importância da Campanha do Combate à Violência Contra a Mulher.
Todos combatendo a violência contra a mulher no nosso município!
Não se cale! Denuncie!
Disk 180.
Em Coxim, o CRAM oferece os seguintes canais de atendimento:
Pelo WhatsApp (67) 99801-2659
Telefone fixo: 3291-4535.
O curso tem por objetivo desenvolver habilidades e competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro, possibilitando um melhor desempenho pessoal e profissional.
A inscrição deve ser feita, pessoalmente, na Casa dos Conselhos, localizada a rua Feliciano Serrou Camy, s/n°, Bairro Flávio Garcia.
O evento de assinatura do Termo de Cooperação que formaliza o uso do espaço pela associação, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 20.
O projeto visa adquirir gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares do município por meio de chamadas públicas, estimulando e fortalecendo as atividades de produção do campo.
Cada família acolhedora deverá acolher uma criança/adolescente por vez, exceto quando se tratar de grupo de irmãos, quando esse número poderá ser ampliado.
O projeto “Bombeiros do Amanhã” é realizado pelo ° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim-MS em parceria com a Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, e atende 50 crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, que frequentam a escola regularmente