A Polícia Militar continua hoje (4) as buscas porDionathan Celestino., de 21 anos, conhecido como Maníaco da Cruz. Ele fugiu, provavelmente, durante a madrugada de ontem (03) no alojamento 11, da ala três da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Mitaí, em Ponta Porã (MS).
Segundo a polícia, o mais provável é que ele esteja no Paraguai. Nesta manhã, os orgãos de segurança de Ponta Porã se reuniram para traçar os planos de busca do jovem, incluindo contato com a polícia paraguaia e fotos endereçadas para todas as delegacias do país.
Em novembro de 2011, o acusado de ter assassinado três pessoas em Rio Brilhante foi levado para o Fórum de Dourados para a realização de uma perícia psiquiátrica que informaria se estaria apto a deixar a unidade de internação, o que não aconteceu.
Três meses depois, a Justiça determinou que ele fosse internado em uma clínica para tratamento, porém a medida não foi cumprida pelo Estado e Dhionatan continuou na Unei Mitaí.
O curso tem por objetivo desenvolver habilidades e competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro, possibilitando um melhor desempenho pessoal e profissional.
A inscrição deve ser feita, pessoalmente, na Casa dos Conselhos, localizada a rua Feliciano Serrou Camy, s/n°, Bairro Flávio Garcia.
O evento de assinatura do Termo de Cooperação que formaliza o uso do espaço pela associação, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 20.
O projeto visa adquirir gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares do município por meio de chamadas públicas, estimulando e fortalecendo as atividades de produção do campo.
Cada família acolhedora deverá acolher uma criança/adolescente por vez, exceto quando se tratar de grupo de irmãos, quando esse número poderá ser ampliado.
O projeto “Bombeiros do Amanhã” é realizado pelo ° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim-MS em parceria com a Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, e atende 50 crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, que frequentam a escola regularmente