Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Coxim, estão próximos de serem contemplados com o reajuste salarial deste ano. Isso porque, o prefeito Edilson Magro enviará à Câmara Municipal, projeto com a proposta de implantação do piso salarial dos servidores da educação, dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.
A proposta prevê ainda o reajuste inflacionário de 5,45% dos funcionários tidos como administrativos. Esses ajustes serão divididos em duas etapas, 2,45% aplicado em maio de 2021 e 3% aplicado em novembro do mesmo ano, encerrando assim, com um ajuste total de 5,45%.
Tal conquista se torna realidade após muito diálogo com a Câmara de vereadores, SINSMC – Sindicato Dos Funcionários e Servidores Municipais De Coxim, e também de uma análise minuciosa da equipe técnica da atual administração, que demonstrou, ao executivo municipal a viabilidade da proposta, uma vez que, fora feita economia nos cofres públicos nos últimos quatro meses.
Agora o projeto seguirá para a Câmara Municipal de Coxim, para discussão e apreciação dos vereadores.
Servidor público municipal há 31 anos, Aurelino era motorista na secretaria municipal de saúde, onde prestava com muita atenção e prestatividade de seus afazeres.
O Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para atuarem em diversas áreas, tais como, arquiteto, assistente de administração, atendente e outros.
Para o chefe do executivo, é importante ter boa relação com o sindicato que está sempre atento as necessidades dos servidores.
Servidor municipal desde 1992, Roseno estava lotado na secretaria de saúde onde era motorista.
NOTA OFICIAL TOMADA DE POSSE DOS NOVOS SERVIDORES
Pingo era lotado na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, querido por todos, sempre solicito aos demais servidores e a população.