O prefeito Aluizio São José preocupado com os estragos que a chuva constante que cai sobre Coxim, desde a noite deste domingo (03), pediu para que sua equipe de trabalho juntamente com o apoio da Defesa Civil, possam levantar as áreas mais atingidas para tomar as providencias cabíveis.
Segundo informações preliminares de Gilberto Portela, coordenador da Defesa Civil, nas l últimas 4 horas choveu cerca de 60 milímetros, porém o nível do Rio Taquari está dentro da normalidade. Estamos colhendo as informações de hora em hora e de alerta para qualquer emergência. Mas até agora não recebemos nenhuma notificação de estragos, nem pedido de ajuda de nenhum morador, afirmou.
Aluizio informou que as equipes já estão nas ruas para averiguar a situação e conta com a compreensão de toda a população, pois as intempéries da natureza não têm como ser previstas, mas que todo estrago causado será reparado. As chuvas sempre deixam rastros em nosso município. Sabemos que haverá estragos e faremos o possível para reparar os danos no menor prazo , pontuou.
o objetivo do gabinete Itinerante é levar os serviços da prefeitura para mais perto das pessoas, ofertando atendimento nas áreas de saúde, social, empreendedorismo, vacinação, entre outros.
Durante o Gabinete Itinerante, será possível que o cidadão leve as suas demandas, que serão destinadas aos setores responsáveis, dessa forma, espera-se tornar a administração pública mais democrática e participativa.
São leis que beneficiam o servidor público e o os professores, concedendo reajuste e o realinhamento salarial, que prestigia a Agricultura Familiar.
O decreto nº. 494/2022 assinado na manhã desta quinta-feira (8) pelo prefeito Edilson Magro, estabelece ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro, nas sextas-feiras.
Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será das 7h30 às 13h30 e no dia 28 de novembro, será das 7h às 11h30.
O prefeito Edilson Magro decretou ponto facultativo dia segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera de do feriado nacional da Proclamação da República.