Os serviços de inscrição, alteração e regularização do CPF o Cadastro de Pessoas Físicas estão entre os serviços mais procurados pelo PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal de Coxim, disponível a população há cerca de dois meses.
Conforme o responsável pelo PAV Sr. Douglas Campos, foram realizados 65 atendimentos e a maior procura é relacionada ao CPF. O PAV também realizou atendimentos referentes a consulta fiscal, emissão de certidões, cadastramentos e orientações.
Inaugurado em novembro do ano passado no PAV, o cidadão poderá regularizar o CPF, realizar consultas do seu CNPJ, conferir situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários serviços da receita federal, entre outros serviços como: Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Restituição e Situação DIRPF; Conversão de Processo Eletrônico para Digital; Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR; Cópia Declaração e Recibos - GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed; CPF - Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização; Emissão de Documento de Arrecadação - DARF e GPS.
O PAV Coxim está situado a rua Antônio de Albuquerque nº.100, centro, no prédio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 8h às 11h, o telefone de contato é (67) 3291-1143.
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.
Convite para Ação Social
Data de publicação da chamada.
90% dos atendimentos foram concluídos